Detalhes da história

3 1 1
                                    

Oiii queridos leitores, venho especificar algumas informações importantes para a história, espero que vocês gostem !!

————————————————————————
Tantos os lobos quantos os vampiros vão ter essa classificação de Alfa , beta ou ômega, a diferença é que nos lobos as características vão ser mais fortes por conta dos instintos!

ESSA HISTÓRIA É ABO , OU SEJA TEM ALFAS , BETAS E OMEGAS .

ALFAS: os Alfas são os líderes, os mestres da sociedade. Geralmente são agressivos, impiedosos e mais másculos (mesmo quando é uma Alfa mulher). Seu comportamento é quase sempre selvagem. Os Alfas possuem um tipo de "encantamento" na voz, um timbre acionado que pode afetar as demais pessoas, deixando-as com medo ou persuadindo-as a fazerem o que os Alfas desejam, independente do que for. Essa persuasão só funciona com Betas e Ômegas, já que esses estão em status abaixo do seu.

BETAS: Os Betas são considerados os "normais" no Universo ABO. Ao contrários das outras duas classes, Betas não tem Cios, não se Atam e também não possuem uma Mordida (tudo isso eu vou explicar lá em baixo, acalmem-se!). Podem se relacionar tanto com Alfas quanto com Ômegas, mas não conseguem satisfazer por completo nenhuma das outras duas classes .

ÔMEGAS: Como vocês já devem ter adivinhado, Ômegas são os submissos. Geralmente são acanhados e pequenos,Mesmo num homem, o Ômega possui feições mais delicadas e um aroma adocicado, sendo esse último muito importante na descrição dessa classe.

CIOS: Cios são períodos completamente tensos e carregados de tesão, tanto para Alfas quanto para Ômegas. Basicamente, um Alfa só fica satisfeito por completo quando fode um Ômega e um Ômega só fica satisfeito por completo quando é fodido por um Alfa, tudo isso da forma mais carnal que você pode imaginar. Geralmente, mesmo numa relação Alfa-Ômega, os dois precisam foder diversas vezes ao dia, até acalmarem um pouco seus instintos e poderem se controlar melhor nessa fase difícil, e mesmo assim, ainda é complicado. Nessa fase, os Ômegas estão férteis para poderem engravidar.

ATO DE DAR NÓ/ATAR: Na hora da ejaculação a cabeça do pênis do Alfa incha e ele se prende/ata (faz um nó) ao seu parceiro, ficando ali um tempinho. No caso de uma Alfa mulher, a vagina dela prende o pênis do parceiro em si. Isso acontece para aumentar as chances de uma gravidez. Ah, e lembrando que isso só pode acontecer numa relação Alfa-Ômega.

MORDIDA/MARCA: Até mesmo um casamento perde para uma marca, que seria a união mais forte entre um Alfa e um Ômega. Quando um Ômega é marcado por seu alfa (literalmente uma mordida na glândula de cheiro de um omega ), suas almas se interligam, formando uma espécie de laço inquebrável invisível, uma conexão para vida toda, e isso significa que um pertence ao outro para toda a eternidade. Quando essa conexão acontece, o casal em questão passa para um nível absurdo de ligação, onde, entre outras coisas, um pode saber o que o outro está pensando sem perguntar, saber onde o outro está, se está passando mal ou em perigo e, até se está em período de cio.

CHEIRO: O Cheiro é o modo como se identifica a classificação de uma pessoa, se o cheiro for mais adocicado signo que a pessoa é um/a ômega, caso não tenha cheiro é um beta e se o cheiro for forte significa que é um alfa , existem glândulas de cheiro no pescoço de cada pessoa , ali seria um ponto fraco para qualquer um e é onde ocorre a marca .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre lobos e vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora