⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
── ⠀biankadenevr_ ; poliamor ;
casamento arranjado ; medieval ⸒ ✿⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀
⠀⠀⠀⠀!! CASO queira que mude algo no cap, basta me avisar e tentarei fazer as alterações. Dito isso, espero que esteja do seu agrado! <3
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀OS PRETENDENTES ──
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀Arwen Melwasul é um elfo de linhagem nobre, um príncipe respeitado e também o mais próximo ao trono de sua mãe na linha de sucessão, com uma ligação muito forte com a magia que corre por suas veias.
⠀⠀⠀⠀Os elfos são um povo orgulhoso e os únicos com acesso a magia antiga, conhecidos por serem extremamente altivos e poderosos, mas uma guerra recente com um povo próximo de seus territórios enfraqueceu a imagem tão intocável que lutaram para construir, e mesmo que estivessem economicamente bem, havia a brecha perfeita para que demais povos quisessem contestar seu poder sobre suas próprias terras.
⠀⠀⠀⠀Foi em meio a essa turbulência que a familia Melwasul ouviu falar sobre o tal príncipe a procura de um pretendente, algo ao que não se rebaixariam normalmente, mas parecia ser a única maneira de estabilizar as coisas e manter a segurança do reino por hora.
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀Por outro lado, temos Viktor Arushi Hohenzollern. Sua família é bem conhecida pelo poder e influência que detém, governando um vilarejo pequeno que jamais poderia competir com a grandeza do território elfico, mas que é conhecida pela enorme abundância em ouro e recursos minerais e o muro que jamais foi cruzado por um exército inimigo.⠀⠀⠀⠀Dito isso, Hohenzollern é apenas um humano comum sem dons misticos naturais, assim como toda a família real, mas o fato de adoecerem tão dificilmente e envelhecerem tão devagar põem uma pulguinha atrás da orelha de qualquer um se isso seria mesmo real, alguns até dizendo que são eles que transformam pedras em ouro e mantém a economia do reino tão inabalável.
⠀⠀⠀⠀Seu interesse no casamento é a possibilidade de expansão de território, podendo oferecer com facilidade uma proteção muito maior como troca na união, além poder reerguer o reino de seu prometido.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖬𝖮𝖱𝖨 ( 𝐑𝐏 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐄 )
Acak♥︎ 𝐑𝐏 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐄 ( um tributo à todas as ideias que eu jamais usaria se não fosse esse livro )