Descobertas

96 15 11
                                    

Shushu!

Os Cultivadores que estavam naquele Pavilhão em reunião olharam para porta, neste momento, pequenos passos foram ouvidos entrando no salão, logo Jiang Cheng sentiu seu pequeno sobrinho, A-Yuan, abraçando suas pernas.

- Senti sua falta Shushu - Jiang Cheng sorriu carinhosamente enquanto o puxava para seu colo.

- Também senti a sua, A-Yuan. Como foi a viagem com o idiota do seu pai? Ele tentou te enterrar com os nabos novamente?

Perguntou enquanto fazia pequenas cosquinhas em sua barriga. Lan Xichen olhava aquela interação maravilhado e curioso.

Quem era aquela criança? Nunca tinha o visto desde que chegou a Pier Lótus, logo, o Lan sentiu um par de olhos escuros o observando curiosos, isso o fez lembrar de seu pequeno primo, Lan JingYi, que adotou quando seus pais morreram em uma Caçada Noturna e que agora era prisioneiro em Qisha Wen.

- A-Niang, é o tio rico? - Perguntou se escondendo no pescoço de seu Shushu, Lan Xichen não entendeu nada mas Wei Wuxian gargalhou ao ouvir seu filho

- Meu rabadinho - Falou entre risos - Esse é o irmão mais velho do tio rico, apesar de parecidos, não são a mesma pessoa.

O menino o olhou novamente mas nada disse, só se aconchegou mais a seu tio lótus.

- Shushu, onde está A-Ling? A-Yuan procurou, mas não o achou.

Lan Xichen estava impressionado como aquela criança se aconchegava a seu tio e este parecia acostumado a esse comportamento, mas rapidamente seu pensamento voou para a criança citada, pois apesar de já ter ouvido o nome A- Ling ou Jin Ling algumas vezes, a criança de fato nunca foi vista por ele.

- A-Yuan, é essa a educação que Wei Wuxian está te dando? Cadê seus modos? Se apresente a nossa visita - Disse o Líder Jiang, que apesar de sério,quis sorrir da timidez de seu adorável sobrinho.

Com as bochechas vermelhas, o pequeno desceu do colo de seu Shushu e fez uma desajeitada reverência.

- Sou Wei Yuan, filho de Wei Wuxian, primo de A-Ling e sobrinho do Líder de Seita Jiang - Terminou o pequeno de cinco anos muito sério.

Wei Wuxian e Jiang Cheng olharam para seu filho e sobrinho orgulhosos de como evoluiu no último ano , os dois encontraram ele junto aos Wen que mataram Jiang YanLi e Jin ZiXuan.

No primeiro ano era arredio pois foi maltratado desde que veio ao mundo,mas ao perceber que ali em Pier Lótus só teria amor e segurança se deixou abrir a família que o adotou. Wei Wuxian decidiu que seria sua mãe e Jiang Cheng, logicamente o aceitou como sobrinho.

- A- Ling está em LanLing Jin visitando seus avós, rabaninho, gostaria de passar um tempo com ele lá? - Perguntou Wei Wuxian o colocando no colo.

- Mas ele acabou de chegar Wei Wuxian - Reclamou Jiang Cheng cruzando os braços, ele sentia falta de seu sobrinho, mas repensou rapidamente, deveria ir para Lanling Jin ficar com Jin Ling para sua segurança.

Ao ouvir o que seu tio disse, A-Yuan esticou seus bracinhos até ele - Shushu, vamos visitar A-Ling? - Disse o pequeno Wei.

Jiang Cheng sorriu enquanto o abraçava - Não poderei ir desta vez, A-Yuan, mas você cuidaria de Jin Ling por mim? - Perguntou já chamando seu Discípulo Principal que esperava na porta do Pavilhão.

- Sim Shushu! Cuidarei de A-Ling - Prometeu com um sorriso.

- A- Quon, amanhã nos primeiros raios do amanhecer , leve A-Yuan até LanLing Jin,  mantenha meus sobrinhos seguros, não deixe nenhum estranho se aproximar ou quebrarei suas pernas quando voltar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Lenda do Sanguinário Sandu Shengshou Onde histórias criam vida. Descubra agora