Quem realmente é Sandu Shengshou?

219 24 50
                                    

Zewu-jun estava escondido, esperando silenciosamente uma oportunidade para fugir de seus perseguidores Wen, estavam próximos, podia sentir o cheiro de imundície e de sua energia caótica maligna.

Xichen estava fugindo há dias, seus perseguidores atacaram Recesso das Nuvens à procura de conhecimentos proibidos e ao não encontrarem na famosa Biblioteca de Gusu Lan, decidiram matar metade dos moradores da Seita procurando por respostas e os que restaram fizeram de refém, incluindo seu irmão Lan Wangji e seu tio Lan Qiren.

Infelizmente seus Pais não tiveram o mesmo destino, lutaram bravamente até a morte para que Lan Xichen pudesse fugir em segurança.

Nos últimos dias os Wen estavam perto, muito perto, o desespero em conseguir conhecimentos proibidos passados somente de herdeiro a herdeiro os deixava implacáveis.

Durante sua fuga, em noites que não conseguia dormir, quase todas se for mais específico , Lan Xichen recordava de histórias lendárias que seu A-Die e sua A- Niang sempre contavam para ele e Wangji, e que agora adultos , repassavam para os Shidis de sua Seita. A que mais o marcou foi...

"... Em um lugar distante de Recesso das Nuvens existe uma Seita  chamada Yunmeng Jiang , eles eram conhecidos por suas habilidades de luta extraordinárias e seus belos lagos que rodeavam toda a Seita. Lá vivia a família principal Jiang com pai, mãe e três irmãos. O Matrimônio Jiang comandava a Seita e seus filhos com mãos de ferro, principalmente Madame Yu, a esposa do Líder Jiang.

Durante a Grande Guerra contra o Sol, há 16 anos atrás, a Seita Wen invadiu Yunmeng Jiang com ajuda de um traidor que desejava o Trono de Lótus, nesta invasão, os Wen mataram boa parte dos discípulos Jiang, mulheres, crianças, idosos e o próprio Matrimônio Jiang.

Com a morte do antigo Líder, o novo caçou o traidor , que era seu Shushu , o torturou por dias antes de o matar enforcado com Zidian para logo depois colocar o corpo no portão de sua Seita, alguns dias depois  marchou sozinho com fúria até a Cidade sem noite e matou todos os discípulos que invadiram sua Seita e o Líder Wen Ruohan.

Depois de retornar para suas terras, subiu muros por todo seu território e até hoje poucas pessoas podem realmente adentrar a Seita de Yunmeng Jiang..."

Lan Xichen de fato nunca viu nenhum morador de Lótus Pier, mas ele precisava de ajuda e logo.

Seu povo estava contando com seu Líder, ele faria qualquer coisa para que Sandu Shengshou o ajudasse a salvar sua família e Seita.

Depois de muito andar às escondidas , estava cansado, sua túnica outrora branca mudou para barrenta, seus pés doíam e seu Qi diminua diariamente já que não tinha tempo para meditar e o estabilizar.

Xichen viajava escondido pois se o achassem não conseguiria se defender por muito tempo,  precisava se esconder.

Em um determinado momento, Zewu-jun ouviu uma voz de comando gritar:

- Peguem ele e o traga até mim.

O Lan se encolheu próximo a uma caverna em uma tentativa de se esconder mas um Wen o achou, ele tentou correr mas o cansaço e a falta de comida o enfraqueceu, logo o Jovem Wen o alcançou e o arrastou até seu Líder, Wen Chao.

- O grande Zewu-jun foi pego finalmente, temos que celebrar.

Sorriu o Wen com ar de chacota enquanto levantava as mãos para o céu e rodava para todos os seus discípulos verem. Xichen não disse nada, só o olhou com fúria contida.

- Amarrem ele - Gritou Wen Chao - Não quero que fuja novamente.

Um discípulo Wen saiu da formação de caça e amarrou Lan Xichen fortemente e entregou a corda que sobrou para Wen Chao

A Lenda do Sanguinário Sandu Shengshou Onde histórias criam vida. Descubra agora