O amável herdeiro Lan

172 17 35
                                    

Notas da Autora

Olá crianças, tudo bem?
Espero que sim!

Eu , particularmente, gosto muito de histórias que mostram a visão dos dois lados, creio que assim conseguimos entender melhor algumas escolhas que talvez pra gente seja incoerente, por isso,  este capítulo será narrado por nosso Jiang Cheng

Boa leitura! 😘

🪷☁️

Há muitos anos Jiang Cheng estava no automático, ele acordava, cuidava de Jin Ling, treinava a si mesmo e os discípulos, tomava o desjejum, trabalhava no escritório, almoçava( quando tinha tempo), percorria Lótus Pier para conversar com os moradores e conhecer suas queixas, voltava para escritório, passava um tempo com Jin Ling, treinava, trabalhava no escritório até bem tarde.

O idiota do Wei Wuxian, o ajudava sempre que estava na região , mas tendo uma alma tão inquieta, passava boa parte das estações fora de Yunmeng Jiang procurando por acessórios mágicos e álcool. De fato um idiota,sorriu ao pensar.

Nos últimos 16 anos manteve uma rotina para não pensar em nada que não fosse Liderar sua Seita e cuidar dos seus como seus pais o fizeram, mas recentemente Jin Ling, seu precioso sobrinho, foi adicionado a sua lista, o pequeno Príncipe Jin só tinha alguns meses quando sua irmã e cunhado foram assassinados por um grupo de discípulos Wen.

Jiang Cheng  os caçou com Wei Wuxian por dias, quando enfim os achou , sua raiva e dor já eram uma coisa só, os Wen foram mortos lentamente e se pudesse os ressuscitar para os matar todos os dias, o faria.

Ninguém machucava sua família e ficava impune, pensou com dor.

Atualmente só restava Jiang Cheng, Jin Ling e Wei Wuxian, o que o deixava mais alerta que nunca , ele morreria mas não deixaria nenhum Wen chegar perto de sua família novamente.

☁️🪷

Meses atrás Jiang Cheng foi informado por seu Discípulo Principal, Jiang Quon, que um grupo de Caçadores Wen estavam procurando por alguém próximo ao Reino Impuro, mas ele não se preocupou pois o Líder daquele lugar era como seu próprio espelho, movido por raiva e sede de destruição, até onde sabia, aquela Seita não tinha nada a temer.

Mas por volta de 4 meses depois,  A- Quon lhe disse que um morador viu os desgraçados em suas terras, ali sua raiva escalou alturas inimagináveis.

Como ousavam invadir seu território sorrateiramente? Não sabiam que Sandu Shengshou era o Senhor daquelas terras?

Talvez devesse visitar essas pobres almas para ensinar boas maneiras, sorriu com satisfação enquanto Zidian faíscava com o prenúncio de um bom  banho de sangue Wen.

Depois que o Segundo no Comando o informou sobre os Wen, Jiang Cheng saiu sozinho para rastrear sua localização e descobrir o que queriam em suas terras.

No final do mesmo dia, o Líder Jiang localizou um grupo de 70 Cultivadores Wen comandados pelo Discípulo Principal Wen Chao, eles estavam se direcionando para um pequeno rio distante de Lótus Pier. O que queriam ali?

Após observar por alguns minutos o que estavam fazendo,  Jiang Cheng se deu conta de um homem sujo amarrado próximo a uma grande pedra distante de toda aquela agitação.

O de roxo se aproximou lentamente do homem, que tentava discretamente se dessamarrar sem sucesso, mas no momento que ia questionar quem era, percebeu que o homem apesar de sujo e magro se parecia com um dos irmãos Jade, de Gusu Lan.

O tagarela do Wei Wuxian sempre contava histórias sobre Gusu Lan e seus belos moradores, como eram elegantes em suas características túnicas fúnebres e fitas amarradas na testa. Respiravam regras que ditavam como proceder nas menores situações e como seguiam a risca o lema da Seita, "Seja Justo".

A Lenda do Sanguinário Sandu Shengshou Onde histórias criam vida. Descubra agora