Boa Leitura!୧⍤⃝💐
꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷
Clã Kamisato... Um clã sem muitas extravagâncias e reconhecimento..
Um clã sem habilidades especiais, sendo visto como fraco pelos outros, sendo visto como ordinários e comuns, julgados pela sociedade, tendo que se mudar para as montanhas, repugnante para alguns, inúteis para outros, julgados por sua aparência e modo de viver... mas.. devido vários ''Comedores de Homens'' terem desaparecido nas montanhas frias do Sul do Japão, várias pessoas começaram a reconhecê-los como seres incríveis.
Alta resistência ao gelo, pulmões adaptados para a neve, extrema resistência física, tato apurado, força extrema, respiração estável, extremidades brancas e congeladas, junto aos cabelos sujos de neve, são coisas que os diferencia dos demais. Ao ver esses atributos em uma pessoa já dá para perceber que é um membro do Clã Kamisato. Eles ouviram histórias sobre os ''Comedores de Homens'', os famosos Onis, os mais velhos até mesmo chegaram a ver alguns desses seres repugnantes, asquerosos, perigosos e animalescos, em casos raros de sobrevivência. Devido o sol não aparecer tanto ao Sul, vários Onis começaram a aparecer naquela região, por isso, todos os membros do Clã começaram a se preparar para enfrentar esses seres selvagens.
Os membros do clã se reuniram para inventar um estilo de respiração, a Respiração da Neve.. Essa respiração foi criada justamente por viverem décadas e até mesmo séculos no mesmo local, sempre em contato com a neve. Por serem acostumados com esse estilo de vida, se adaptaram e aprimoraram a respiração rapidamente, todos os membros do clã tinham esse controle e estilo de luta, os mais novos aprendiam desde cedo, assim ficando mais acostumados, e podendo ter maestria rapidamente. Esse clã é extremamente letal quando é enfrentado em seu local de origem, ou seu território, ou seja, a neve. Em locais com muita neve, cuja a respiração ou temperatura do corpo não são compatíveis para quem não está acostumado, esse clã faz um bom proveito de suas habilidades, podendo até mesmo sumir em meio a nevasca, devido seu tato apurado, podem no meio da luta arremessar blocos gigantescos de neve no inimigo, e com suas próprias mãos distinguir seus pontos fracos e sensíveis dos demais, com a luta acabando rapidamente.
A respiração possui apenas 6 formas, mas já são bem letais para o inimigo, devido outros ataques virem do corpo do usuário ou do ambiente em volta.
╰┈➤Respiração da Neve: Primeira forma: Geada em camadas
Sunōburesu: Daiichikeitai: Kasane rareta furosuto
★O usuário atinge o chão com sua espada, causando uma explosão de gelo com o impacto.
╰┈➤Respiração da Neve: Segunda forma: Caminho Gelado:
Sunōburesu: Dainikeitai: Itetsuku michi
★O usuário se esconde em uma névoa congelada que se move com ele seguindo o caminho, podendo facilmente ser usada para se misturar com o ambiente.
╰┈➤Respiração da Neve: Terceira forma: Deserto Congelado
Sunōburesu: Daisankeitai: Itetsuita sabaku
★Com seus próprios pés o usuário invoca gelo florescente para lançar oponentes próximos, também sendo usado como uma forma de defender ataques.
╰┈➤Respiração da Neve: Quarta forma: Recorte de Gelo
Sunōburesu: Daishikeitai: Aisusurasshu
★O usuário libera uma explosão gelada na frente deles.
╰┈➤Respiração da Neve: Quinta forma: Tempestade Ilusória
Sunōburesu: Daigokeitai: Maboroshi no Arashi
★O usuário desencadeia três ataques de velocidade ofuscantes na frente deles, causando cortes precisos nas regiões sensíveis e pontos fracos dos inimigos.
╰┈➤Respiração da Neve: Sexta forma: Maré de Neve
Sunōburesu: Dairokukeitai: Yukishio
★O usuário com sua velocidade e precisão, ao correr arrasta sua espada na neve, criando uma gigantesca bola de neve em direção ao inimigo.
╰┈➤Habilidade única do clã: Kamisato Art: Soumetsu
O usuário gira rapidamente no mesmo lugar, e com o apoio de suas mãos e o vento do ambiente cria três fortes vórtices de neve, com potência comparada a mordidas de urso, esse ataque pode ser lançado na direção designada.
Passiva: Quando o usuário da respiração da neve está lutando, vários inimigos tem dificuldade ao se mover, por terem a impressão de estarem presos no gelo de tão frio, quase impossível de se adaptar.
Ataques inspirados em: Genshin Impact
꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷
Beijinhos de Aleminha ୧ ‧₊˚ 🍮 ⋅ ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 ✦ A Hashira da Neve✦ 」
Fiksi Penggemar╰┈➤ Maeru é do Clã Kamisato, um clã com habilidades extremamente previsíveis e comuns, Maeru nasceu como um deles, e como todo seu clã, sem habilidades tão chamativas, mas tinha uma coisa que os diferenciava dos demais, isso era sua alta resistência...