Ta, so pra da contexto. Minha mae gosta desses coiso de kombucha ai e essa porra eh tipo um fungo(??) q tu cuida, bem doido ne. ai vc bota cha nele pra ele nao morre e ele até respira(d acordo com minha mae, eu nunca vi ele respidando). Eu tbm penso: como essa porra foi inventada??? tipo, um dia chego um cara e falo "vo bota cha e essas porra nesse bixo fungo fdskkkkkkkkjjj"???? bizarro. e eu acho esse coiso mt bizarro sabe ai eu criei 2 histoeias com isso e eu vou contar pra vcs
PRIMEIRA HISTORIA:
Apocalipse de kombucha
O ano eh 2077, faz 53 anos desde q tudo começo. O mundo esta completamente acabado, a taxa de humanos caiu muito e em todo os lugares tem os kombuchazumbis, humanos que tiveram os cérebros totalmente infectados pelo fungo do kombucha. eles sao extremamente agressivos e perigosos e eles também sao um pouco inteligentes. Os kombuchazumbis usam o "suco" do fungo, que tem um gosto doce, pra atrair outros animais e humanos. Eles normalmente se alimentam de outros seres vivos, mas também precisam de muito liquido para sobreviverem. Nesse mundo, é muito dificil achar agua pura(doce ou salgada), pois quase toda a agua mundial foi infectada e virou um tipo de cha avinagrado q se vc beber, vira um kombuchazumbi e para filtrar essa agua, vc tem q fazer um processo muito complexo e demorado, oque poucas pessoas sabem. Ainda existem alguns grupos de humanos vivos, mas são muito poucos, pois 75% da população ou foi infectada ou morreu. THE END!!!!!!11!!!1!
SEGUNDA HISTORIA:
O kulto do kombucha
No meio de uma floresta afastada de qualquer civilização, tem um culto, o kulto kombucha. Eles veneram e cuidam do Kombucha Rainha, um fungo, ou melhor dizendo, monstro, que foi o primeiro kombucha a andar por esse mundo. E o kulto captura pessoas inocentes pra alimentar o monstro maligno, e em recompensa, ela da o seu "suco", um liquido doce avinagrado que eles chamam de "elixir da vida". Esse culto também eh vegano, pois toda carne vai pra Kombucha Rainha. E se o kulto nao alimentar a Rainha, ela vai matar todo mundo e dominar o mundo, comendo todo mundo!!!1!! O governo sabe tudo sobre o kulto, eh claro, mas nao fazem nada sobre, pq eles sao uns INPRESTAVEIS. E até hoje, pessoas inocentes são sequestradas e trazidas para a caverna onde fica a Kombucha Rainha, servindo de alimento pra ela....... THE END!!11!!!11!
YOU ARE READING
⋆。°✩ 𝙀𝙪 𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 𝙢𝙖𝙡𝙪𝙦𝙪𝙞𝙘𝙚𝙨 𝙖𝙞 :3
De Todo⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢠⣄⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⠇⠘⣆⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⠞⣇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⡾⠀⠀⠸⢤⣀⣀⣀⡀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣠⠋⠀⢸⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⢀⣀⣀⣀⡀⢸⠁⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠈⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠁⠀⠀⠘⠦⠤⠤⠤⣀⡀⠀⠀⠀ ⠀⠀⡠⠒⠉⠀⠀⢠⠙⠂⠀⣀⡤⣤⣤⣤⣀⡀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣀⣤⣤⣤⣤⣀⠀⠀⢠⠀⠁⠀⠀⠀⠉⠑⣄⠀ ⠐⡜⠀⠀⠀⠀⠀⣸⠄⠀⠞⠁⢞⣏⣟⣷⢺⡏⠑⠄⠀⠀⠐⠋⢰⣿⡿⢿⣿⣭⠉⠂...