PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS!!🚨🚨
Antes de começar o capítulo, eu preciso saber da opinião de vocês. Não é surpresa para ninguém que eu vou começar a escrever outra fic quando acabar essa. Masss, estou em um dilema terrível. Escrevo mais uma de Ferlane ou arrisco uma Pitanda? Eu sou cadelinha de Ferlane, mas acho muito fofa a relação de Pitel com a nossa loba também. Confesso que estou muito interessada em apostar um Pitanda primeiro, mas depende de vocês. Eu sei que vou escrever as duas, mas quero que decidam qual eu vou escrever primeiro. Espero um aval de vocês!
Boa leitura!💕
-
Pov's Alane
Fernanda e eu estamos no nosso terceiro dia de lua de mel. Esses dias aqui no Pará estão sendo incríveis! Eu estou matando a saudade da minha terrinha e apresentando a minha cidade natal para o amor da minha vida, que agora posso chamar de esposa.
O nosso casamento foi de fato um momento muito importante para nós duas, e não poderia ter sido diferente. Tudo estava lindo, o pôr do sol colaborou bastante com a decoração e tiramos um momento apenas para apreciá-lo, como fazemos desde quando fui para Niterói.
Não tivemos muitos convidados, estavam lá apenas os mais próximos. Nem eu e nem Fernanda gostamos de muita aglomeração, e chegamos a um consenso que iriamos chamar as pessoas que realmente precisavam estar ali.
Viemos para o Pará no dia seguinte do casamento. Íamos ficar na minha antiga casa, mas ela estava sem mobília nenhuma e fica um pouco distante dos lugares que queria mostrar para Fernanda. Bande está deveras animada por estar conhecendo o lugar que tanto falo bem. Eu amo o fato de como ela dá valor às coisas que eu gosto e aparento me importar. Eu não poderia ter escolhido esposa melhor!
*
-Amor, agora que já estamos casadas, não acha que devemos finalmente morar sozinhas?- Fernanda acariciava a minha perna. Ela estava dentro da piscina e eu preferi ficar apenas sentada na borda.
-Acho, amor. Você pensa em continuar morando em Niterói ou quer ir para outro lugar do Rio?
-Na verdade.. Eu pensei em virmos morar aqui.
-O que?- me surpreendi com o que Fernanda havia acabado de propor.
-Ah, Lane. Você ama o Pará, e sei que sente muita falta daqui. Teve que deixar a cidade que nasceu e cresceu para ajudar a minha família. Eu não me importo nem um pouco de vir morar aqui. Se você for ficar feliz, eu venho para cá com o maior prazer, amor. Aceita?
-Claro que aceito, meu amor! Eu te amo!! Obrigada, obrigada!- desci para a piscina e envolvi o pescoço de Fernanda. Agarrei seus lábios, a deixando um pouco surpresa.
Depois de um tempo aproveitando a água gelada, Fernanda e eu resolvemos sair da piscina. Sentamos nas cadeiras que estavam ali na área mesmo, para aproveitar o sol e tomar um suco natural.
-Amor, eu quero tirar uma foto sua. Vai lá naquela parte e faz uma pose bem gostosa, igual você!
-Olha que mulher afoita!- Bande sorriu, e seguiu para o lugar que eu apontei, fazendo o que eu tinha dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My cousin - "eyes don't lie" - Ferlane
FanfictionAlane Dias sempre esteve intrigada e distante da prima de terceiro grau, Fernanda Bande. O contato forçado entre elas pode resultar em alguma coisa ruim.. Ou não!