Capítulo 01

6 0 0
                                    

Paris - 2007

Desde que Klaus aprareceu aquela noite em minha vida, soube que nunca mais ficaria sozinha, que acabara de encontrar uma familia. O mesmo acabou me adotando como uma irmã mais nova, e apesar de saber sobre minha repulsa ao vampirismo, me ensinou a controlar o mesmo e à sede de sangue, tomando apenas o necessário. Aprendi também a usar essa situação ao meu favor, sempre hipnotizando as pessoas para conseguir o que eu precisava. Assim, acabei me tornando uma Mikaelson.
Vaguei com Nick e sua irmã, Rebekah, por três décadas e acabei me aproximando muito de ambos. Me senti em casa com os mesmos, por mais que houvessem algumas brigas e discussões, sempre nos resolviamos, e posso dizer sem medo que sou a principal conselheira e confidente de Klaus.
Infelizmente, tive de me separar dos dois por causa de Mikael, pai dos irmãos, que os caça desde que os mesmos se transformaram. Assim, segui para minha primeira parada: Buenos Aires na Argentina, onde conheci Lexi, uma vampira muito inteligente. E mesmo que tenhamos noa tornado amigas, nunca revelara minha identidade, utilizava sempre o sobrenome Poldark, sendo esse o sobrenome do verdadeiro pai de Nicklaus, que me pediu para usá-lo afim de me proteger de seus muitos inimigos, o que incluia seu pai adotivo.
Dois anos depois, Lexi precisou voltar para meu país de origem e, logo em seguida, decidi que iria para meu próximo destino. Meu coração me levou até Londres - Inglaterra, e passei duas semanas apenas conhecendo a cultura do local. Numa noite qualquer, sai para me alimentar e acabei encontrando um garoto de mais ou menos 16 anos, sendo espancado por um grupo de quatro ladrões. Não suportei vê-lo sofrer, ataquei um dos homens sugando todo o sangue de seu corpo e quando me virei para os outros, deparei-me com um dos ladrões restantes com uma faca pressionada no pescoço do garoto e de alguma maneira, que não entendi, uma luz vermelha saiu de minhas mãos e acertou os três homens e o garoto que cairam desmaiados. Não me dei tempo pra pensar no ocorrido, simplesmente peguei o menino, que se encontrava desmaiado, e o levei para o hotel em que estava ficando.
Assim, que o mesmo acordou, decidi que a melhor opção seria apagar sua memória, então, após apagar sua memória, acabei deixando o garoto enfrente um restaurante não muito movimentado, e resolvi que meu próximo e último destino seria Nova York.

》Notas:

Oi pessoal,
Sei que pode ser bem chato ficar pedindo a vocês para votar e comentar, mas é assim que fico sabendo se vocês estão gostando ou não!!
Peço perdão pela demora pra postar, mas minha vida ta bem corrida.
Bom espero que gostem!

Bjinhos!! ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora