Capitulo 15

205 21 1
                                    

Ao chegar na cede da casa Baratheon, o principe Lucerys não imaginava encontrar seu tio, ele queria desistir, pobre criança, só queria agradar sua mãe, cumprir sua missão, e foi o que ele fez, pobre menino, custe o que custar ele pensou, pensou em sua mãe aflita, em se provar digno de em sua herança, prosseguiu com o planejado, ah Luke, ele pensava ser apenas um mensageiro, sua vida deveria estar segura, deveria, mas não dstava, doce menino, não estava preparado pra isso, ser perseguido, lutar por sua vida, voe acima das nuvens seu padrasto falou, ele tentou, e sua vida lhe custou, depois da calmaria vem a tempestade, não ao contrário, e a prova disso, veio em formato de um rugido, muitos dentes, uma risada, foi tudo o que ele teve como aviso, no frio, sozinho, molhado, com medo, assim o estranho lhe buscou, deuses, pobre menino, como um principe nasceu, um bastardo viveu, um Velaryon morreu, seu unico pensamento era sua mãe, embora ele não volte de sua viagem, eles permanecerão unidos pelo amor e pelo sangue.
O sal corre pelo sangue de Velaryon. O nosso é denso.
O nosso é verdadeiro.
Do mar viemos, ao mar voltaremos.
Suas ultimas palavras?
Avy jorraelan muña
De olhos fechados ele disse, e assim partiu desde mundo, seu corpo e seu dragão partidos e quebrados, em direção ao mar, da praia sua mãe gritou, uma dor lhe assolou, um dia depois a noticia veio, ela o perdeu, seu filho, seu pequeno, seu doce menino, e Westeros sentiria sua dor com ela, sua misericordia acabou, tomaria o que é seu, com fogo e sangue!

_________________

Na fortaleza vermelha, Aemond chegou transtornado, Vaghar perdeu o controle, ele queria, mais não queria, ele devia, mais não devia, quando soube sua mãe, um tapa lhe deu, que a mãe nos proteja, ela disse, que Rhaenyra tenha misericordia ela sussurrou, decepção é o que você é, ela ralhou, Sellaene concordaria comigo, ela gritou, e saiu, você perdeu um olho, como pode ser tão cego? seu avô perguntou, todos sabiam, a guerra estava travada, ele causou, assassino de parentes se tornou, ah Aemond, o principe um olho, esse foi o inicio, de seu fim.

_____________________

Capitulo dramatico pq eu tô inspirada, querem Sangue e Queijo ainda hoje? Votem, comentem

1,1k de visualizações, amo, porem poucos votos e comentarios, como vou saber se estão gostando?
_______________

Spoiler do bonus sangue e queijo

Uma figura encapusada corre pelas passagens, ele tem que ser rapido, não pode ser visto, finalmente ele chega no quarto da rainha e ao entrar Hellaena se assusta e se põe na frente dos filhos, o homem se aproxima com passos pesados e tira o capuz

Crianças: papaaai!!!-- ele sorri e as pega no colo

×××: olá amor -- diz sorrindo

Hellaena: você me assustou Maegor, o que faz aqui?

Maegor: vim te buscar-- apenas isso é suficiente para Hellaena sorrir

_______________________

Joguei a bomba e sai meu povo, vocês que lutem

Dragon King - A ascensão de Daemon TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora