[A Sensação]
Eu me sinto assim. Esse maldito parasita eu poderia estar apenas queimando no inferno, assim como outros milhares, mas ao invés disso simplesmente estou aqui com ele, cada hora que passa me sinto mais persuadido por esse monstro, ele é simplesmente o fim do meu passado e o despertar do meu futuro..cada segundo meu corpo dói mais, sinto a putrefação..os insetos comendo meu interior esse maldito mundo...não sou mais eu..ou ele..agora...somos...um.
[FIM DO DESABAFO]
[FINALIZAÇÃO]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Após saborear a carne, eu já não era mais o mesmo, talvez nunca fui eu mesmo após esse despertar louco. Me senti horrível mas aquela criatura me deixou saciado e de alguma forma eu queria <MAIS> algo me dizia, do meu próprio consciente algo que eu Tinha certeza que não era o parasita estava me dizendo:
(Foi bom) (Oque houve?) (Você amou)
(Você gostou?) (Por que se nega?)
(Você sabe que foi bom) (Você quer mais)
(Você é um MONSTRO) (Nós somos)Era como se a minha consciência estivesse corroendo meu cérebro aos poucos, me fazendo sentir culpa, medo e acima de tudo raiva. A raiva era algo que eu não sentia tinha um bom tempo algo que eu senti me dar força era como se eu não tivesse controle e isso cada vez mais me fez sentir imponente e forte.
Quando me dei por mim, pela priemira vez naquela terra morta eu vi, vi algumas poucas árvores mortas ao longe e então me aproximei acho que demorou umas 3 horas para chegar lá...ou talvez 3 minutos?..não sei dizer, parece que foi os dois.
Quando vi toda aquela vegetação senti a esperança, resquícios de vida bem ali..mas talvez elas não estejam vivas ou ao menos são reais, estou na porcaria de um deserto nuclear? Então para verificar se era apenas a minha mente indo a loucura eu encosto na madeira e consigo senti-la no exato momento em que eu encosto eu senti a casca distorcida e queimada daquela árvore, segui pelo mesmo caminho enquanto via o por do sol, me perguntei como seria a noite desse lugar? Tomara que eu tenha visão noturna.
Quando me dei por mim parecia que mal tinha escurecido estava talvez até mais claro?! Tudo estava em um tom avermelhado. Minha cor favorita enquanto eu era "vivo" ou talvez "normal" apesar que..esse é meu novo normal? Espero que esse pesadelo acabe logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Biopunk
ParanormalEm um mundo mergulhado em sombras e segredos, onde a ciência e a fé se entrelaçam em uma dança perigosa, emerge em " Biopunk ". Escrito nas entrelinhas do desconhecido, este livro transcende os limites da compreensão humana, revelando uma narrativa...