Chapter: Three

68 13 6
                                    

Pont Of View of Billie Eilish

Em frente ao espelho,somente de lingerie,me olhando e cada parte do meu corpo. Do meu reflexo,conseguia ver meus cortes em meus braços sem emoção alguma. Aquilo deveria mexer comigo,deveria me fazer ter arrependimentos do que eu fiz,Mas,a única coisa que desejava,era fazer mais,porque talvez,acertando uma veia fatal,eu poderia morrer.

O clima do ambiente ficou pesado,Eu sabia,me virei para trás e vi a morte sentada na minha cama,de forma esparramada. Ela me olhava com intensidade,desceu seus olhos pelo meu corpo e depois voltou a me olhar. Me senti um pouco envergonhada,Mas eu poderia facilmente me acostumar com aquele seu jeito.

SN: - Suas curvas são belas,Billie. - Meu corpo se arrepiou ao ouvir o meu nome sair de seus lábios.
- Queria passar minhas garras por elas e depois meus lábios. Você não sabe o quanto eu te desejo. - Continuou e meu coração se acelerou.

Billie: - Então,me toque se me deseja tanto assim. - Da onde tirei toda essa coragem? A encarava sem nenhuma vergonha,porque eu desejava aquilo,eu estava a desejando. Ela consegue perceber?

SN: - Oh,minha pobre. - Se levantou da minha cama e veio em minha direção,seu corpo estava próximo ao meu e isso me deixava eufórica. Meu coração batia rápido como se adrenalina tivesse sido injetada em minha veia.
- Quer sentir a morte colada à você? - Sussurrou aproximando seu rosto do meu.
- Quero tocar o seu coração,pois as batidas dele me desconcentra. Tocarei seu corpo com meus dedos e irei traçar todas as linhas de suas curvas. Me deliciarei da sua alma,enquanto sinto o seu sabor em minha boca. - Ela estava tão perto que eu podia sentir a frieza do seu corpo no meu.
- Você está ficando cada vez mais quente e..isso me irrita. - Ela roça seus lábios gelados aos meus.
- Deixe-me tocar seu coração,deixe a morte entrar em seu interior. - Apertou meu corpo ao seu e eu gemi baixo.
- Quero te fazer sentir a satisfação de estar sobre a posse da morte,com ela por cima de você. Esteja submissa a mim minha pobre alma. - Deu uma risadinha sádica próxima a mim e eu fechei os meus olhos. SN,acabou me empurrando na cama.

Pont Of View of Narrator's

   SN subiu em cima da cama ficando entre as pernas de Billie,enquanto encarava intensamente aqueles olhos azuis de oceano. Ali entre as duas era perceptível a maliciosidade. A morte passou seus dedos com delicadeza sobre a maçã do rosto da jovem do lado direito.

Billie de olhos fechados sorria,parecendo feliz enquanto passava a mão sobre sua bochecha. Deitada na cama com as pernas um pouco abertas,com sua outra mão passando em seu abdômen.
 

SN levou seus lábios ao pescoço de Billie dando leves mordidas e beijos,espalhando-se pelo local. Enquanto suas mãos caminhava até os quadris da adolescente e a puxou para si.

As costas da Billie se arquearam com o tesão que estava passando a sentir,suas mãos apertavam excessivamente seus seios e os apalpava enquanto gemidos baixos saíam de seus lábios,apenas buscando sentir mais e mais prazer.

Os dedos da morte desceram pelo corpo de Billie,chegando no lugar que ela tanto ansiava e mais sentia necessidade de ser tocada. SN estimulou o clitóris da jovem e logo desceu mais seus dedos para a entrada dela.

  Billie estimulava o próprio clitóris em busca de sentir mais prazer e ter uma satisfação completa. Seus dedos desceram para sua entrada e percebendo o quão molhada estava,adentrou um e depois adentrou o outro,mais um gemido escapou de seus lábios com o ato.

SN curvou um pouco seus dedos e passou a movimentá-los acertando em um lugar específico. Billie passava suas unhas pela nuca da morte ansiando ter mais dela para si. Os movimentos de SN estavam cada vez mais rápidos,tirando a Eilish do eixo,seus olhos reviravam de prazer com o modo que estava sendo fodida.

Death(Short Fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora