Pont Of View of Billie Eilish
O mundo para mim deixou de ser aquilo que todos vêem;o que era que eu também via. Tudo se tornou aquele sem graça e repetitivo,nunca tinha nada de novo e isso deixava algo.....mmmh..
Tudo parou de ter sentido para mim,eu não via mais pelo que lutar,para que lutar. Eu não tinha motivos para ficar aqui,não tinha objetivos para alcançar. Por Que? Porque eu não planejo mais a minha vida,eu só queria uma única coisa e ninguém me entendia,a não ser ela.
Eu estava odiando a minha vida. Não as pessoas que estavam fazendo parte dela,Mas eu estava odiando.
A minha mãe é uma das pessoas que eu mais amo,eu gostaria de ser aquela filha que ela sempre sonhou que eu fosse. Não queria decepcioná-la,queria fazer coisas que ela se sentisse feliz. Queria ser o orgulho dela. Queria a deixar feliz com pequenas coisas,como: notas escolares boas,afazeres de casas bem feitos,socializar com as pessoas e dar um genro ou uma nora pra ela. Que ela reclamasse coisas como qualquer mãe de adolescente,sobre não usar drogas,usar preservativo em relações sexuais,sair na rua e voltar às 22. Mas acontece,que eu não era assim,minha vida não era assim. E o modo que me encontro hoje,Não me permite fazer tudo isso.
Já meu Pai? Queria ser a Princesa que ele tanto desejou. Queria ser a filha dele que logo ele iria morrer de ciúmes por arranjar um namoradinho qualquer. Queria dar orgulho a ele,O que eu não dei. Mas o que acontece é que eu simplesmente não consigo fazer isso. Eu sou uma pessoa que já não tem tanta importância,com o que eles dizem ou como se sentem em relação a mim. Eu quero apenas uma única coisa.
Ao meu irmão? Eu Queria ser a irmã que ele poderia contar tudo,ser a melhor amiga que ele poderia ser sincero. Mas eu estou em um nível que tudo pra mim morreu. Os meus sentimentos "bons" morreram e eu queria estar no mesmo lugar que eles.
Eu me sinto tão inútil,não tenho mais no que ser Boa,não tenho dons,não tenho especialidades,não tenho o que fazer. Eu já não tenho mais um lugar nesse mundo. Estou me sentindo tão deslocada. Mas... por que um ser humano se sentiria deslocado em seu próprio mundo? Por que parece que viver não é mais o certo?
[Psicólogo]
[15:37 PM]O Psicólogo tinha respirado fundo,ele deixou de lado o seu caderno,juntamente da sua caneta. Ele descruzou as pernas e apoiou os cotovelos em seus joelhos se sentando de forma relaxada e despojada na cadeira. Passei meus polegares sobre meus outros dedos,ainda estando sob o olhar dele. Eu ainda estava avaliada? Monitorada? Analisada?
Paul: - A sua tristeza é algo que pode ser tirado. - Começou.
- Depois de todos esses dias de conversa,Eu pude perceber que você apenas quer uma única coisa e ninguém precisa fazer esforço pra isso. - Conta.
- Deixa eu te contar uma coisa,Billie. - Suspirou.
- É normal que a sua família fiquem triste por sua escolha,pelo modo que você pensa,como age e fala. Eu sei que isso está te dando raiva. Mas eles são sua família,eles te amam e tem um laço sanguíneo forte com você. A sua mãe,O seu Pai e o seu irmão,apenas querem o seu bem. Eles nunca vão te entender,porque não sabem o que você está passando,eles nunca passaram um terço,ou mínimo do que você está passando. Eu sei que eles tem que compreender o seu lado. Mas compreenda eles também. - Ditou calmamente e de forma relaxada. Ele realmente,não parecia aquele Doutor sério agora,como foi nas primeiras consultas.Billie: - Mas pra eles entenderem,eu teria que explicar o que sinto e,eu não consigo. - Umideci os meus lábios e desviei meus olhos dos dele pela primeira vez.
- Eu não consigo explicar meus pensamentos,não consigo explicar a confusão que Estou,não consigo explicar que estou triste aqui,porque simplesmente não sai. Eu não sei explicar e eles não vão saber entender. - O contei e o mais velho apenas assentiu com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death(Short Fic)
FanficA morte se tornou tentadora para Billie,a sedução que tinha,a tirava dos eixos. Ela nunca se sentiu tão entregue.. BILLIE EILISH X SN DARKNESS-EVIL