A Confrontação
Com Sukuna agora controlando o corpo de Yuji, Satoru, Suguru, Junpei e Utahime se prepararam para uma batalha intensa que decidiria o destino de seu amigo e o equilíbrio entre o mundo humano e o mundo das maldições.
Sukuna sorriu maliciosamente, sua presença imponente preenchendo o ambiente com uma aura sinistra. “Venham, enfrentem-me se ousarem. Eu vou destruir todos vocês!”
Satoru, determinado a proteger seus amigos e salvar Yuji, assumiu a liderança. “Não vamos recuar! Juntos, podemos derrotar Sukuna e salvar Yuji!”
O Início do Conflito
A batalha começou com uma explosão de poder, cada lado lançando seus ataques mais devastadores. Sukuna, com sua força incrível, lançou rajadas de energia amaldiçoada em direção ao grupo, enquanto Satoru e os outros se esquivavam e contra-atacavam com todas as suas forças.
“Não vamos deixar Sukuna nos intimidar!” gritou Suguru, convocando seus espíritos amaldiçoados para se juntarem à batalha.
Junpei concentrou sua energia, criando uma barreira protetora para proteger o grupo dos ataques de Sukuna. “Vamos nos manter juntos e lutar como um time!”
Utahime lançou uma chuva de flechas de energia, mirando nos pontos fracos de Sukuna com precisão mortal. “Não vou deixar você machucar meus amigos!”
A Determinação de Yuji
Enquanto Sukuna controlava seu corpo, Yuji lutava desesperadamente para recuperar o controle de sua mente. “Não vou deixar Sukuna vencer,” pensou ele, sua determinação queimando forte.
Apesar da influência maligna que o envolvia, Yuji conseguiu encontrar uma centelha de sua própria vontade, usando-a para resistir ao controle de Sukuna. “Eu sou mais do que apenas um recipiente para Sukuna. Eu tenho o poder de lutar!”
Com essa determinação ardente, Yuji começou a lutar contra Sukuna de dentro para fora, sua alma lutando para recuperar o controle de seu próprio corpo.
A Luta pela Libertação
A batalha continuou sem trégua, com cada lado se empenhando ao máximo para derrotar o outro. Golpes poderosos foram trocados, magias foram conjuradas e estratégias foram empregadas, enquanto a intensidade da batalha só aumentava.
“Nós podemos fazer isso, pessoal! Não podemos deixar Sukuna vencer!” gritou Satoru, sua voz ecoando pelo campo de batalha.
Suguru e Junpei lutavam lado a lado, seus ataques combinados criando aberturas na defesa de Sukuna. “Vamos mostrar a ele do que somos capazes!”
Utahime continuava a disparar suas flechas de energia com precisão mortal, mirando nos pontos fracos de Sukuna e enfraquecendo sua resistência. “Nós estamos chegando perto! Não vamos recuar agora!”
O Confronto Decisivo
Finalmente, chegou o momento decisivo da batalha. Com seus poderes combinados e sua determinação inabalável, Satoru, Suguru, Junpei e Utahime lançaram um ataque final contra Sukuna, visando derrotá-lo de uma vez por todas e libertar Yuji de sua influência maligna.
“Este é o fim, Sukuna! Você não vai mais ameaçar nosso mundo!” gritou Satoru, sua voz ressoando com autoridade.
Com um último esforço final, o grupo lançou seu ataque mais poderoso, canalizando toda a sua energia e determinação em um golpe final devastador.
A Vitória e a Libertação
O golpe final atingiu Sukuna em cheio, fazendo-o recuar com um grito de dor. Sua forma começou a se desfazer, sua presença maligna se dissipando no ar.
“Nós conseguimos!” exclamou Junpei, sua voz cheia de triunfo e alívio.
Satoru, Suguru, Junpei e Utahime se aproximaram de Yuji, que estava recuperando lentamente o controle de seu corpo. “Yuji, você está bem?” perguntou Satoru, preocupado.
Yuji acenou com a cabeça, um sorriso de gratidão iluminando seu rosto. “Sim, estou bem. Obrigado por me ajudarem.”
Com a derrota de Sukuna, o grupo se reuniu em um abraço de alívio e gratidão, celebrando sua vitória e a libertação de Yuji. Juntos, eles haviam enfrentado seu maior desafio até então e emergido triunfantes, mais fortes e unidos do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Destino (Goyuu - Sugushino)
AléatoireSatoru Gojo e Suguru Geto são encarregados de proteger dois jovens jujutsus, Yuji Itadori e Junpei Yoshino. Sua missão é garantir que ambos cheguem em segurança ao Mestre Tengen, que pode protegê-los das ameaças das maldições e de organizações malig...