O Fim de um Dia Longo
Após um dia intenso de treinamento e estudos no refúgio do Mestre Tengen, Satoru, Yuji, Suguru e Junpei estavam exaustos. O sol se pôs sobre o horizonte, mergulhando o refúgio em uma penumbra suave.
“Vamos descansar por hoje,” disse Satoru, bocejando. “Amanhã será outro dia cheio.”
Suguru concordou. “Sim, todos precisamos de uma boa noite de sono.”
Os Quartos do Refúgio
Tengen designou quartos individuais para cada um dos alunos, exceto para Utahime, que preferiu ficar em um quarto separado. Satoru e Yuji compartilhariam um quarto, enquanto Suguru e Junpei ficariam juntos em outro.
“Eu acho que consigo dormir bem hoje,” disse Junpei, enquanto ele e Suguru entravam no quarto designado.
Suguru assentiu. “Espero que sim. A cama é confortável.”
Enquanto isso, Satoru e Yuji se instalavam em seu próprio quarto. “Parece um lugar tranquilo,” comentou Yuji, olhando ao redor.
Satoru concordou, sentindo uma sensação de paz se instalar. “Sim, é um refúgio seguro. Vamos descansar bem esta noite.”
Conversas Noturnas
Depois de se acomodarem em suas camas, Satoru e Yuji começaram a conversar sobre o dia.
“Você se saiu muito bem nos treinamentos hoje, Yuji,” disse Satoru, elogiando-o. “Estou impressionado com o seu progresso.”
Yuji sorriu, grato pelo reconhecimento. “Obrigado, Satoru-sensei. Você também foi incrível.”
Satoru riu. “Bom, ainda tenho muito a ensinar a você. Mas estou confiante de que você se tornará um grande feiticeiro.”
Yuji sentiu um calor reconfortante dentro de si. “Eu espero que sim. E eu estou feliz por estar aprendendo com você.”
Confissões
Enquanto isso, em outro quarto, Suguru e Junpei compartilhavam um momento íntimo.
“Suguru-senpai, obrigado por tudo,” disse Junpei, olhando para seu mentor com gratidão.
Suguru colocou uma mão gentil no ombro de Junpei. “Você está indo muito bem, Junpei. Estou orgulhoso de como você está progredindo.”
Junpei olhou nos olhos de Suguru, sentindo-se inspirado. “Eu quero ser forte como você, Suguru-senpai. E eu… eu também gosto de você.”
Suguru ficou surpreso com a confissão, mas seu coração se aqueceu com gratidão. “Obrigado, Junpei. Eu também gosto muito de você.”
Um Momento de Reflexão
Enquanto os quatro alunos compartilhavam seus sentimentos e confissões, Utahime estava em seu próprio quarto, refletindo sobre o dia. Ela admirava a determinação e o espírito de luta dos jovens, e sentia-se grata por fazer parte de sua jornada.
“Eles têm um longo caminho pela frente,” pensou Utahime. “Mas com determinação e apoio mútuo, tenho certeza de que serão capazes de superar qualquer desafio.”
O Início de Algo Novo
Enquanto a noite avançava e o silêncio envolvia o refúgio, Satoru, Yuji, Suguru, Junpei e Utahime dormiam, cada um com seus próprios sonhos e esperanças para o futuro. Juntos, haviam encontrado força e coragem uns nos outros, preparando-se para enfrentar o que quer que o destino lhes reservasse.
E assim, enquanto o mundo lá fora permanecia envolto em mistérios e perigos, dentro do refúgio do Mestre Tengen, novos laços estavam sendo formados e o futuro se revelava cheio de promessas e possibilidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Destino (Goyuu - Sugushino)
AcakSatoru Gojo e Suguru Geto são encarregados de proteger dois jovens jujutsus, Yuji Itadori e Junpei Yoshino. Sua missão é garantir que ambos cheguem em segurança ao Mestre Tengen, que pode protegê-los das ameaças das maldições e de organizações malig...