Primeira vez que vi!

15 3 0
                                    

O sinal tocou e eu entrei no laboratório, foi quando vi o professor Clarkings, o meu professor de ciências a acenar e a sorrir para mim. Bem eu sou o mais inteligente da escola, logo eu sou o querido de quase todos os professores.

-Olá professor Clarkings, como foram as suas férias?!

-Ótimas e as tuas Zack? -Respondeu ele.

-As mesmas de sempre, estudar e ir á praia. -Respondi rindo.

-Tu não precisas de estudar Zack, já es tão esperto... -Disse ele enquanto acena para os outros alunos que entravam na sala.

-É o meu hobby, não tenho mais nenhum que preste então... -Disse enquanto ia na direção do meu lugar.

-O que aconteceu com a tua roupa? Ou com a tua cara? -Falou ele confuso.

-Foi uma longa história -Respondi chateado, já sentado no meu lugar.

O Miguel Carter não era da minha sala de ciências então fiquei mais aliviado, tirei as coisas da mochila e preparei-me para as duas horas seguidas de ciência.

Quando estava na segunda hora, deu me muita vontade de ir á casa de banho, parecia que a minha barriga ia explodir...

-Professor posso ir á casa de banho? Estou mesmo muito aflito!

-Vai rápido Zack! -Respondeu ele fazendo sinal para sair.

Fui em direção do banheiro, entrei lá e tranquei a porta da minha cabine... sentei-me no vaso até que oiço a porta do banheiro abrir e logo em seguida um estrondo. Mas que raio se passa aqui!?

De repente começo a ouvir gemidos fortes e altos, e um barulho como se fosse alguém a bater palmas. Intrigado abri devagar a porta e vi uma garota  com capuz azul de costas para a parede e um rapaz também de capuz mas da cor cinza, os dois sem calça e sem cuecas, ou seja, estão a fazer...

-Quem são aqueles? -Falei, pensando alto.

-QUEM ESTÁ AI!? -Respondeu o rapaz mas com voz forçada subindo as calças.

Rapidamente fechei a porta da cabine e tranquei-a.

-SAI DAI SEU FILHO DA PUTA! QUEM ÉS TU? -Respondeu o rapaz mas com a mesma voz forçada.

Ele começa a pregar socos nas porta da cabine, e a fechadura começa a partir-se, então em pânico tentei mudar de cabine por baixo, mas não conseguia com o vaso sanitário no meio.

Ele continua a dar socos e a tranca estava quase a cair, quando para a minha sorte o sinal da escola toca. O que significa que todos o rapazes ia chegar, então ele parou de pregar socos.

-Ainda te apanho seu Merda! -Disse ele saindo do banheiro com a mesma voz forçada.

Saí da cabine e o banheiro estava cheio de alunos, ufa... ainda bem que não cheguei a apanhar de novo. Eu sinceramente, fiquei um pouco, mas só um pouco traumatizado pois foi a primeira vez que vi sexo na minha vida inteira!

Saí rapidamente do banheiro, busquei a minha mochila no laboratório e fui para o refeitório, quando cheguei tinha muita gente, então fui para rápido para a fila para não esperar mais do que ia esperar.

Esperei uns cinco minutos na fila até que de repente uma moça também loira empurra-me.

-Sai nerd! Eu quero comer! -Respondeu a Nicki, a líder de claque e a namorada do meu irmão!

-Desculpa mas tens de ir para a fila... Ah desculpa Nicki podes passar. -Respondi assim que percebi que era ela.

Apanhei na minha comida e sentei-me numa mesa sozinho. Comi bem devagar posição conseguia para de pensar, até que me engasguei com a comida, bebi um pouco de água mas não passava... até que comecei a ficar sem ar!

-AJUDA, POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA! -Gritei com dificuldade.

A Ericka vem, bate nas minhas costas com tudo e eu voltei respirar de novo.

-Vocês são uns babacas! Podem não gostar dele mas ajudem-no, não!? -Respondeu a Ericka para as pessoas que olhavam.

-Mais uma vez obrigado Ericka... devo te uma!

Levantei-me e fui até ao banheiro para lavar a cara quando vejo uma carteira caída no mesmo sitio onde aconteceu aquilo!

continua...

O tal que era invisível!Onde histórias criam vida. Descubra agora