Desliguei o telemóvel confuso e virei-me para o outro lado da cama com os olhos bem abertos... não acredito que a a pessoa que estava no banheiro é o irmão da Nicki e amigo do meu irmão.
Fiquei acordado pensando em tudo até conseguir adormecer pois não tinha sono!
Ficou de dia, e o meu despertador toca.
-AHHH, odeio este despertado!
Levantei-me e fui em direção ao banheiro para escovar os dentes. Voltei para o quarto vesti um moletom da Nike preto e umas calças jeans e tu desta vez tomei o café da manhã antes que o Zein saísse de casa, comi panquecas e bebi chocolate quente. Em seguida vi o Zein a sair de casa e eu fui atrás.
-Ahh oi Zack. -Disse Zein aborrecido.
-Oi.
-Eu sei que estás zangado, não era a minha intenção não te defender! Disse Zein, mas parecendo realmente arrependido.
-Tanto faz. -Disse entrando no carro dele.
Ele entrou, abriu o carro e arrancou. Derrepente ele colocou uma música de rock aos altos berros, e como o carro era descaputavel todos que estavam na rua olhavam para nós.
-Zein abaixa, a porcaria da música!
-Não, eu não tenho que abaixar nada. -Disse ele aumentando a música mais ainda.
-CARALHO ZEIN! ESTÃO TODOS A OLHAR PARA NÓS!
Ele começa a cantar e a rir da minha cara, até que tento desligar o rádio e empurra-me contra a porta com a mão e começa a cantar mais alto!Ai que inferno, o moço é mesmo chato.
-Zein porfavor...
-Ah vai diverte-te, não faz mal um pouco. -Disse o meu irmão sorrindo para mim!
-Faz mal sim!
De repente ele para numa rua e de lá entram os seus amigos que começaram a empurrar-se uns aos outros no banco de trás!
-É sério Zein?!
-O que foi agora! -Disse ela chateado.
-Ai esquece!
Chegamos na escola e a primeira aula que ia ter era educação física, eu até gosto de educação física mas sou sempre esquecido nos grupos, sou o último a ser escolhido, fico quase sempre nos bancos... mas eu gosto, é tiro até que uma boa nota!
-Oi professor Pedro. -Disse entrando no campo interior.
-Ahh oi Zein! -Respondeu ele.
-Bom malta hoje vamos fazer basquetebol, mas para aquecer quero que dêm cinco voltas ao campo. -Disse o professor Pedro.
-Ok! -Disse a turma toda em conjunto.
Levantamo-nos do banco e começamos a correr em volta do campo, detalhe... eu estava sozinho até que vejo o Jonathan mais adiante. Então começo a correr para perto dele.
-Oi Jonathan, então eu... -Disse a correr, mas fui interrompido.
-Oi? Desde quando somos amigos seu otário? -Disse ele com cara de nojo.
-Ah desculpa tere aparecido do nada é que... Disse ainda correndo mas ele me interrompe denovo!
-Eu não saber por que apareceste ou sequer quais são as tuas intenções. -Disse ele com um tom bem grosso e afastou-se de mim.
-Eu só queria devolver o que era teu... -Disse baixinho quando ele já estava longe.
Quando dei por mim já havia acabado de dar todas as cinco voltas, então sentei-me à espera que o professor disse-sse o que era para fazer.
-Bom malta formem grupos de quatro para fazer competição de pontos. -Disse o professor.
Comecei a olhar em redor, na esperança de alguém me escolher... mas ninguém me chamou.
-Professor, eu não tenho grupo...
O professor aponta para o grupo do Miguel Carter, e eu fiquei meio que sem graça pois lá tinha estava o Miguel o João e o Ricardo.
-Tem acerteza?
-Claro que tenho! -Disse o professor.
Fui até eles.
-Oi.
Eles não me responderam, apenas olharam com um olhar de incomodados uns para os outros. Começamos a fazer a competição e eu estava com cinco pontos a mais que o Miguel, que me olhava com ódio de ter ganho.
A aula acabou e eu saí do campo sem dar nas vistas, fui até ao meu cacifo buscar os livros das aulas seguintes até que vejo o Jonathan a falar com a funcionária Rosa.
-Desculpe. Por um acaso não viu uma carteira preta com as inicias js enquanto limpava o banheiro? -perguntou ele.
-Não querido... tenta ir nos perdidos e achados! -Disse ela enquanto ia embora.
-É ISTO QUE PROCURAS?! -Disse enquanto ele se afastava.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tal que era invisível!
FanfictionSempre fui muito apegado à solidão, uma sombra, uma cópia do meu irmão até ver o que realmente é ser notável!