-Quem quer vir ao quadro? -Perguntou ele.
-Eu professor... Disse enquanto levantava a mão mas mais ninguém havia levantado.
-Não acredito que o Zack é o único que se oferece... pois bem, Zack escolhe um deles para ir!
-EU?!
O professor acenou com a cabeça e começo a olhar em redor para escolher. Todos estavam a olhar para o lado com a mão na cara até que vejo o Zein a fazer sinal para não o escolher.
-Já sei professor... o Zein poderia ir!
-Ok anda Zein! -Disse o professor enquanto o Zein se levantava e olhava para mim com muito ódio!
A turma começou a rir, e eu não pude de deixar de rir também!
-Ok responde a esta pergunta aqui no quadro! -Disse o professor.
-Ok professor. -Disse o Zein.
Eu achava que ele ia errar mas por incrível que pareça, ele respondeu bem confiante. Quando ele saiu da frente do quadro a resposta estava... CERTA?!
-Ok Zein, muito bem... podes te sentar! -Disse o professor.
O Zein lançou um olhar de deboche para mim, que mais parecia que queria que eu me ajuelha-se perante o REI ZEIN para pedir perdão! Ainda fico com a dúvida, o Zein não estuda e também não presta atenção ás aulas mas sabe responder a perguntas tão complicadas!? Algo não cheira bem... e não, não é o cheiro de chulé do Gustavo!
-Bom malta, podem sair MAS NÃO SE ESQUEÇAM DO TPC PARA A PRÓXIMA AULA! -Disse professor enquanto saíamos da sala.
Saí da sala devagar pois estava ler as mensagens que o Jonathan havia me enviado! As mensagens diziam para eu devolver a carteira que ele pagava 1000 dólares... espera 1000 DÓLARES!? Eu tinha de aceitar, mas por outro lado aquela carteira seria-me útil então... Respondi que não iria aceitar a oferta.
Fui para o intervalo e sentei-me num banco para comer o meu lanche, era uma sandes e um sumo que a mãe havia posto na minha mochila antes de eu sair de casa.
-Sabes que eu não gosto de queijo! -Disse uma voz atrás de mim, que não havia reconhecido.
-Oi? -Disse eu me virando quando vi que era o Miguel Carter!
-Só não tiro a sandes por que tem queijo mas se na próxima tiver queijo esfrego-a na tua cara! -Disse ele!
-Desculpa Miguel...
Os seus amigos começaram a rir e um deles empurrou a minha cabeça! ESTOU FARTO, E OLHA QUE É O SEGUNDO DIA DE AULAS! IMAGINA OS PRÓXIMOS! Saí correndo do banco em direção á sala de aula e sentei-me na porta de cabeça baixa há espera que a professora de geografia chegasse!
-Bom dia alunos! -Disse a professora Elsa para alguns alunos que haviam chegado.
Limpei as lágrimas, entrei na sala mas como0 sabia que o Miguel Carter tinha Geografia comigo... sentei-me noutro lugar.
-Passem o sumário, pois hoje temos uma coisa importante para fazer! -Disse a professora.
Entretanto mais alunos entraram na sala incluindo o Miguel e o Zein.
-Como já estão todos vou direta ao assunto... além do teste vou passar-vos um trabalho para melhorar a nota no inicio do semestre e assim podem haver menos negativas... -Disse ela.
-AH NÃO -Disse a turma toda em conjunto!
-AH SIM! E outra... as duplas são á sorte! -Disse ela.
-Com todo o respeito professora, além de sermos obrigados a fazer o trabalho... não escolhemos com quem queremos trabalhar?! É muito injusto e você sabe! -Disse a Joana, uma aluna que não leva desaforo para casa.
-Não quero saber! Disse a professora enquanto girava uma roleta online!
Ninguém gostou das suas duplas! Muito menos o Zein. Por que além de ficar com a Katrina Coufein, uma moça bem lerda e tira macacos do nariz a Nicki calhou COMIGO?!
A Nicki parecia feliz por ter calhado comigo, será pelo facto de ser um bom nerd!?
O sinal tocou e nós saímos da sala, quando estava prestes ir para o refeitório a Nicki me parou junto com as suas amigas!
-Então Zack! Este fim de semana na minha casa!? -Disse ela com um tom sedutor!
-Ah... claro...
-Estou ansiosa... -Disse ela se empinando para mim e tocando no meu peito.
Antes de ela ir embora, piscou-me o olho! O OLHO! Se o Zein descobrir o que ela fez não será ela que levas com as culpas... VOU SER EU!
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tal que era invisível!
FanficSempre fui muito apegado à solidão, uma sombra, uma cópia do meu irmão até ver o que realmente é ser notável!