Acordo com batidas na porta, estou um pouco desnorteada mas logo me lembro da Gabi.
Merda, a Gabi. -falo me levantando da cama, quase caindo enquanto corro para abrir a porta- oi diva, esperou muito?
Sem receber uma resposta, Gabi começa a rir enquanto entra na minha casa, o que me deixa confusa, olho para ela de cima a baixo franzindo a sobrancelha.
tô sendo motivo de piada dentro da minha própria casa, a que nível eu cheguei hein. -falo murmurando.
Claro, já viu como você está? - a Gabi fala enquanto tenta recuperar o fôlego.
Me olho no espelho da sala, tem uma coberta enrolada na minha perna, meu cabelo cacheado está muito, muito, muito bagunçado, acabo soltando uma leve risada nasal.
Ainda acha que eu não deixei você esperando por mais tempo. -falo enquanto prendo meu cabelo em um rabo de cavalo.
Você comprou as passagens?- Gabi pergunta olhando pra mim, que repondo positivamente com a cabeça- a gente volta que dia?
A gente vai hoje e volta na segunda de madrugada, quero conhecer Nova Jersey.- pego uma caneca com café e me sento na mesa ao lado da Gabi- de quem é o show? Esqueci de perguntar ontem.
Mulher, sabe que eu também não sei? Ganhei o ingresso em um site duvidoso, esqueci de ler as informações.- Gabi faz uma cara de coitada pois sabe que vai levar um possível esporrro.
Sobrevivi por 23 anos pra morrer em um show de alguém que provavelmente vai roubar meu rim.-falo calma- já me vejo acordando em uma banheira com gelo em algum galpão abandonado.
Aí menina, para de drama -Gabi fala com um leve sorriso- avisa no seu Instagram, seus fãs não vão perder a oportunidade de te encontrar em um show, talvez a gente até suba no palco.
Vai morrer eu, você e os fãs, complicado viu. - falo enquanto pego o celular pra gravar o story falando sobre o show.
* quebra tempo *
Gabi, chama logo o táxi. - digo enquanto termino a minha maquiagem, a Gabriela me ajudou a fazer a mala, não vou levar muita coisa, até porquê eu não vou ficar por muito tempo.
Uns minutos se passam, então a Gabi grita.
O táxi chegou. - saio do banheiro e encontro ela lutando para levar as duas malas.
E ainda faz academia- falo pegando a minha mala na mão dela- bora logo.
Eu coloco a mala no porta-mala do carro e logo em seguida entro junto com a Gabi.
Pro aeroporto, certo? -o motorista perguntou entediado e a Gabi confirmou.
Me mandaram mensagem na dm dizendo que vão- falo pra Gabi, me referindo ao story que eu postei sobre o show- no caso, alguns deles vão.
É um avanço- a Gabi fala enquanto o carro se aproxima cada vez mais do aeroporto.
Chegamos.- o motorista fala, e logo depois nós descemos.
*quebra tempo*
Me encontro deitada a cama do hotel, estou a mais ou menos uma hora esperando a Gabi terminar de se arrumar, se eu soubesse que era meia noite eu vinha meia noite. Penso, mas logo a Gabi aparece.
Esperou 9 meses pra nascer e não pode esperar 2 horas pra sua amiga querida se arrumar? - ela fala enquanto da uma voltinha para eu ver a roupa dela.
Tá linda, mas vamos logo, já é 19:17, vamos chegar atrasadas.
Dito e feito, chegamos 19:54, o show estava cheio mas o segurança facilitou a nossa entrada, chegamos bem perto do palco mas mesmo assim eu ainda não via o rosto do cantor.
Ele cantava bem, usava uma roupa comum, nada muito extravagante.Ele se aproxima um pouco mais da plateia, enquanto ele canta o refrão o nosso olhar se encontra, derrepente o som para e a única coisa que existe são os olhos dele, meu transe é quebrado quando o Gabi fala.
Se olhar mais o menino vai sumir-Gabi fala me provocando.
Toda besta você né- falo sem tirar meus olhos dele, que neste momento não me encarava mais.
Quando o show finalmente acaba, eu saio para tirar foto com alguns fãs, mas derrepente me dou conta de que a Gabi não está comigo, me despeço dos fãs e entro novamente no local, onde encontro a Gabi em uma fila.
Tá fazendo o que aqui?-pergunto sem entender.
Vou tirar foto com o cantor, você deveria tirar também.
Publi de graça? Tô humilde hoje. - falo entrando na fila junto com a Gabi.
Quem vê até pensa que você é assim. -Gabi fala indo até o camarim eu vou junto já que estou com ela.
Um homem alto de terno fala algo no rádio e logo depois confirma a nossa entrada, o camarim é vermelho, tem algumas roupas e um grande espelho, vejo muitas perucas mas nada do cantor.
Quem são vocês? -derrepente escutamos uma voz grossa falar atrás de nós, me viro pra ver quem era e rapidamente o reconheço, seu cabelo escuro e ondulado acrescenta um contraste com a sua pele que é branca como a neve, novamente o nosso olhar se cruza, porém ele fala novamente - não vão responder? Eu vou chamar o segurança
A fala dele era ameaçadora, mas não me passou confiança.
O segurança deixou a gente entrar, minha amiga queria tirar uma foto. - falo me referindo a Gabi, que até então estava calada.
Ah, ok, vamos acabar logo com isso. -ele fala um pouco grosso, esse menino acha que é quem ? Norman Reedus? Kanye west? Me poupe.
A Gabi tira a bendita da foto, não sei o que está acontecendo com ela, ela não falou um "a" desde que entrou no camarim.
Você conhece algum hotel bom por aqui? Esqueci de fazer a reserva. - ele fala sutilmente.
Não conheço nada por aqui, mas estamos em um hotel na zona leste, se quiser eu te mando o número pra fazer a reserva. -falo e logo me arrependo, quem sai dando endereço pra estranhos? Eu ainda ofereci o número de contato, é hoje que eu morro.
Me da seu número e me passa o endereço por lá. - ele me entrega o celular, esperando eu colocar o número, relutante, eu coloco o número.
Entrego o celular para ele, sinto a Gabi segurar na minha mão, um leve aperto, ela quer ir embora. A sensação dentro desse camarim é estranha, a tensão dentro deste cômodo é desconfortável.
Bom, acho que já deu o nosso horário, até mais. - fui amigável até demais, me retiro do camarim junto com a Gabi, que até agora não me falou nada.
Vamos embora, já chamei o taxi.- ela fala, sua mão está gelada, não sei o que está acontecendo, mas não estou gostando.
O tempo se passa, a gente está no hotel, tomei meu banho e estou deitada na cama esperando a Gabi voltar do banho e explicar o que aconteceu, derrepente o meu celular toca,número desconhecido.
*número desconhecido*
Qual seu filme de terror favorito?
Não tive muito tempo para pensar, rapidamente desligo o celular, assisti muito filme de terror para saber que é assim que começa. Um arrepio sobe pela minha espinha quando o celular toca novamente, mas dessa vez não é o meu, é o da Gabi, olho pelo visor e engulo seco, o mesmo número que me ligou a segundos atrás está ligando para a Gabi.
___________________________________________________
Tenho que tomar vergonha na minha cara viu, misericórdia.
Espero que vocês gostem 👍🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
lights down low
General FictionQuando a boca mente e os olhos entregam não tem para onde fugir.