09

6 0 0
                                    

"Senhores passageiros, estamos passando por uma área de turbulência. Pedimos que permaneçam sentados e com os cintos afivelados”

Porra, tem algum cantor sertanejo nesse avião? Sou muito nova pra morrer.

Penso enquanto coloco um funk paulista no fone, isso jamais seria uma trilha sonora de uma queda de avião, então, não irei morrer ouvindo dj arana.

O avião treme como se fosse o fim do mundo, as máscaras caem, pessoas se desesperadas chorando enquanto as aeromoças tentam acalmar as pessoas.

Talvez, só talvez eu estivesse com medo.

Não dura muito já que o avião voltou ao normal em uns 20 minutos depois do anúncio do querido piloto.

Jurei que ia virar estatística hoje.

Salva pelo dj arana, preciso voltar pro Brasil e ir em um show dele, adorei o pretexto pra ir no show.

Acabo dormindo em algum momento do vôo, acordo com o avião pousando.

Coloco meu fone novamente e saio do avião, não fico muito tempo no aeroporto já que não tive que buscar minha mala no andar de baixo.

Ligo pra um amigo vim me buscar e logo chegamos na minha casa.

O querido volta pra casa dele e eu subo até o meu quarto para desfazer a mala, mando mensagem pra Gabi avisando que cheguei em casa e ela apensa responde com um joinha, a alma de pai que prevalece nela é tenebrosa.

Entro pro banheiro pronta pra mais um banho, já está de noite, pretendo tomar um banho e assistir um filme qualquer.

Por incrível que pareça amanhã eu tenho prova em um curso que eu infelizmente me inscrevi por impulso.

Minha cabeça está quase explodindo, não tem música que me faça ficar inteligente da noite pro dia, o arrependimento de não ter prestado atenção nas últimas aulas vem rapidamente e olha que eu nem vi a prova ainda, tô muito nervosa namoral

Saio do banho e me jogo na cama, pego meu celular e pesquiso resenha de filmes no tik tok, acho icônico, o último que eu assisti pesou o clima da casa inteira, a serbian film é terrível.


*Goldberg fake *

Se quer terror bota megan is missing

Um divo você
Ouvi falar desse

Pelo último filme que você assistiu eu acho que vai gostar desse.

Pra alguma coisa você tinha que servir.
Para de me espionar!

muito afim não.

*chat off*

Me levando e desço até a cozinha indo fazer uma pipoca, mas antes disso eu fecho as cortinas, se é pra ser espionada eu exijo no mínimo um esforço.

Aí que saudades do Brasil, essa peste de país tá fazendo um frio do caralho.

Termino a pipoca e subo pro meu quarto, novamente eu fecho as cortinas que agora são do segundo andar, não que eu ache possível que ele escale uma casa apenas para ver o que eu estou fazendo.

Coloco o filme indicado e apago as luzes do quarto, deixando apenas a iluminação da televisão.


Não lembro em que momento apaguei, mas acordei com as luzes apagadas, ar ligado, televisão desligada e por incrível que pareça eu estava coberta.

Não sei se chamo a polícia ou chamo ele pra dormir comigo.-Era pra ser pensamento, mas acabei falando sem perceber, me viro para o lado tentando voltar a dormi mas ao meu ver tem a sombra de um homem encontada na parede.

Que porra é essa.

As vezes pode ser apenas alucinação, ou um cara prestes a te matar.

Bom, o capeta só pega quem tá acordada, Eu estou dormindo!

Penso tentando aliviar a tensão no cômodo,  espero honestamente que seja coisa da minha cabeça.

Não entendo o que aconteceu mas derrepente alguma coisa bate na sombra e ela cai, um humano não cairia.

Me levanto e acendo a luz vendo que tinha um morcego voando no quarto e uma mala no chão.

No escuro parecia maior, estranho.

Não é porquê eu sou o batman que eu quero morcego comigo.-falo abrindo a janela esperando a boa vontade do querido ir embora.

___________________________________________________

Slk, só regresso 🙈🤙🏽

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

lights down low Onde histórias criam vida. Descubra agora