A dor da Traição

24 0 0
                                    

Numa tarde tranquila, enquanto Hyunjin estava ocupado no estúdio, SN ficou sozinha no camarim, esperando por ele. Seu olhar caiu sobre o celular de Hyunjin que estava sobre a mesa, e um pensamento incômodo passou por sua mente. Ela nunca teve motivo para desconfiar dele, mas algo dentro dela a impeliu a verificar seu celular.

Com o coração batendo acelerado, SN desbloqueou o celular de Hyunjin e começou a vasculhar suas mensagens. O que ela descobriu a deixou paralisada de choque e descrença. Entre as mensagens, havia conversas comprometedoras com outra pessoa, cheias de declarações de amor e planos de encontros secretos.

SN sentiu um aperto no peito, sua mente girando com uma enxurrada de emoções conflitantes. Ela se perguntou como poderia ter sido tão ingênua, como poderia ter confiado cegamente em alguém que agora parecia ser um estranho para ela.

Quando Hyunjin retornou ao camarim, ele encontrou SN sentada em silêncio, seu rosto pálido e seus olhos marejados de lágrimas. Ele correu para ela, preocupado com sua expressão sombria, mas sua preocupação logo se transformou em choque quando ele percebeu que ela tinha seu celular em mãos.

Hyunjin: (Desesperado) SN, o que está acontecendo? Por que você está mexendo no meu celular?

SN: (Com a voz trêmula) Eu pensei que te conhecia, Hyunjin. Eu pensei que confiava em você.

Hyunjin olhou para ela, seus próprios olhos se enchendo de dor e remorso ao perceber que a verdade finalmente havia sido revelada. Ele tentou se explicar, pedir desculpas, mais era tarde de mais .

Além do Palco: SN e Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora