ÁRIES MILLER
Em toda a minha vida me vi sozinho,lutando contra as minhas obrigações e vivendo em encontros arranjados. Tudo para me casar e gerar um primogênito. Mas ninguém me conhece o bastante para saber sobre mim.
Talvez amanhã eu acorde e si quer vou lembrar de todas as memórias boas. E séria bom,mas sei que só estou aqui vivo hoje por conta daquelas memórias. Não consigo me imaginar em um caixão com pessoas ao meu redor chorando, provavelmente a maioria que estará lá,vai fingir choro. Sei que nunca fui amado por todos, principalmente quando me casei,mas ainda sim se minha mulher estivesse viva,ela sim choraria por mim e se culparia por minha morte,mesmo que a culpada não fosse ela.
Se ela e a minha pequena estivessem aqui hoje,concerteza, seríamos uma família feliz. Eu faria de tudo para ver as duas felizes,abriria mão de tudo, só para tê-las ao meu lado novamente.
5 Anos atrás
— Anda logo Áries — ela disse ofegante,rindo da situação que eu me encontrava. — por que insiste em vir correr comigo,se você não aguenta nem 10 minutos?
— Por que eu te amo Angel, e não vou te deixar ir embora tão cedo — revelei, parando para descansar.
— Porque parou? - ela perguntou,ignorando totalmente o que eu disse.
— Estou descansando - respondi, trazendo-a para mais perto.
— Você sabe... — ela disse em um tom baixo, olhando para meus lábios
— Eu sei?... — Sim. Eu sei.
— Por que insiste em algo que não pode acontecer? — ela pergunta com os olhos marejados.
— Às vezes me pergunto se deveríamos ter nos permitido chegar tão longe, sabendo que o final seria tão doloroso. — ela disse entre lágrimas.
— Eu sei que isso dói, de verdade. Não queria que isso acontecesse, por que tínhamos que nos apaixonar? — as palavras afiadas dela,eram como facadas em meu coração.
— Acho que o coração não entende de lógica, só segue seus próprios impulsos, mesmo que seja para o nosso próprio prejuízo. — digo com um nó em minha garganta.
— E agora, o que fazemos? Continuamos seguindo esse caminho duvidoso, sabendo que no final só haverá mais dor? — ela pergunta.
— Não sei ao certo. Mas uma coisa é certa: não consigo imaginar minha vida sem você. Mesmo que isso signifique que devemos enfrentar essa dor juntos.— disse,e logo em seguida a puxo para um abraço caloroso.
Anos atuais
O que aconteceu para isso se tornar algo proibido? Não somos Adão e Eva,e muito menos vivemos em uma era medieval. Então por que?...
Em toda a minha vida, tenho lutado contra as expectativas impostas sobre mim, tentando encontrar meu próprio caminho em meio ao caos. Mas às vezes me pergunto se estou apenas dançando conforme a música de um destino já traçado.
Quem sou eu, afinal, para desafiar as convenções? Será que estou destinado a seguir o mesmo caminho que tantos outros antes de mim trilharam, ou posso realmente escolher meu próprio destino?
É como se estivesse preso em um labirinto de escolhas, sem saber qual direção seguir. E se eu escolher o caminho errado? E se me arrepender das decisões que tomei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sorriso Da Serpente
FanfictionEm meio à escuridão da máfia, uma jovem desperta após um acidente com uma perda de memória devastadora. Enquanto luta para recuperar suas lembranças perdidas, ela se vê envolvida em um turbilhão de segredos sombrios e traições. Os garotos maus que a...