Cap I- Almoço

33 1 0
                                    


- NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA

- FIQUE ATENTO AS DATAS COLOCADAS EM CADA CAPÍTULO.

BOA LEITURA!

Quando eu era menor costumavam me chamar de "estranha, palito, cabo de vassoura, parede" apenas pelo meu corpo não ter se desenvolvido rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu era menor costumavam me chamar de "estranha, palito, cabo de vassoura, parede" apenas pelo meu corpo não ter se desenvolvido rapidamente. Porém, quando eu fiz os meus 14 anos, minha menstruação desceu oque fez com que o meu corpo começa-se a se modificar rapidamente. Isso foi bastante perceptível após as férias de verão pois quando eu voltei ao colégio todos me encaravam incrédulos e me chamavam para sair. Em alguns casos eu aceitava, porém sempre levava bolo, até que eu finalmente desisti e deixei isso de lado.

Até mesmo olhares de Tom Kaulitz se tornaram frequentes daquela época até hoje, eu não sei como ele tem coragem de me encarar e fingir que nunca me fez nenhum mal.

Aquelas palavras ditas por ele a uns 4 anos atrás fodeu com o meu psicológico de uma maneira que eu nem sabia ser possível, mas graças ao bom Deus eu consegui me recuperar e consegui seguir com a minha vida normalmente. É claro que vê-lo quase todos os dias foi uma tarefa bem difícil, mas eu superei. Pelo menos eu acho.

Eu me chamo Leony Finkler e graças aos céus eu estou fazendo o último ano do ensino médio. Não vejo a hora de me ver livre dessa escola de merda, professores dando em cima de você, vadias falando mal de você pelas costas, é um porre. A única coisa que esse hospício me proporcionou de bom foi a minha melhor amiga, a Sam.

Pelas nossas famílias serem amigas, ao menos uma vez ao mês os Kaulitz vem até a nossa casa para almoçarmos juntos e colocarmos o assunto em dia. Sinceramente já era para eu estar acostumada com tudo isso, mas ainda é estranho e super desconfortável ficar sobre a presença do Tom.

Uma coisa que faz parte da personalidade dele é ser o tipo de cara pegador que está menos se fodendo para você, ele não liga se a garota irá ficar mal ou chorar pelo mesmo o único interesse dele é sexo e isso eu já pude notar faz tempo.

Atualmente eu faço parte do time de vôlei da nossa escola que está prestes a iniciar os treinos para o campeonato de colégio contra colégio.

Desde de criança eu nunca tive uma ideia do que eu gostaria de ser quando crescesse, tanto que até hoje eu não faço a mínima ideia. Estou cursando o último ano do ensino médio e não tenho nem uma noção de rumo para tomar. As vezes penso em tentar uma como atriz ou modelo, mas acho muito difícil, ainda mais para mim que não tenho nada de especial. Gosto também muito da área da escrita e da música, talvez se eu virasse compositora? É algo a se pensar.

LOS ANGELES - EUA - Domingo - 27/05/2009- 11:00

Acordo meio desnorteada como sempre e me sento lentamente na cama ainda despertando de meu sono. Ainda com os olhos meio fechados, me estico um pouco na intenção de alcançar meu telemóvel que estava em minha escrivaninha. Sem muito esforço eu o pego em e assim que o ligo bato os olhos na data, oque em imediato faz eu lembrar que hoje é domingo.

SHADOW - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora