- NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA
- FIQUE ATENTO AS DATAS COLOCADAS EM CADA CAPÍTULO.
BOA LEITURA!
Agora que eu tenho acesso as câmeras de sua casa tudo ficou mais simples para mim, poder vê-la andando pelos cômodos, vê-la comer e principalmente tomando banho... Como? No dia em que eu a encurralei no banheiro aproveitei a deixa para subir rapidamente em seu quarto e instalar uma micro-câmera que eu tenho acesso as imagens do meu computador e para a bateria não se desgastar tão rapidamente, eu consigo a desligar direto da minha casa.
Talvez eu seja louco? Sim, mas eu faço tudo por ela. Sabem o porque ela nunca teve encontros com outros caras? Porquê eu descobria antes e os arrebentava no soco, e caso eles pensassem em contar a ela eu jurava que acabaria com a vida deles.
LOS ANGELES - EUA - Terça-feira - 29/05/2009 - 12:45
Mais um dia nessa escola de merda, sendo obrigado a ficar em uma sala cheia de palermas ao meu redor. Não vejo a hora disso acabar e eu poder seguir a minha vida, a única coisa que presta aqui é poder observar a todo momento a minha Leony. Ver ela com aquele uniforme que realça as suas curvas, aquela saia que eu facilmente poderia erguer e a foder em qualquer lugar... Ah querida Leny, você não faz ideia do que se passa em minha mente.
Eu estava inerte em meus pensamentos enquanto eu a observava, porém minha atenção é tirada pela professora.
Sra. Backer: Tom, você pode me responder qual o menor país do mundo e qual é o maior?
Ela pergunta toda sínica fazendo toda a turma me olhar, até mesmo a Leony. Não é possível que ninguém perceba que essa velha da em cima de mim a todo momento.
Tom: Claro, Sra. Backer. O menor país do mundo é o Vaticano e o maior é a Rússia. Pensei que você fosse um pouquinho mais esperta, essa pergunta é tão 8°ano.
Digo a confrontando. Não posso nem imaginar eu fodendo a buceta da Finkler em paz que essa velha mal comida vem me encher as ideias.
Sra. Backer: Você é esperto Tom, só fiz isso para a sua atenção voltar a aula.
Apenas dou um sorriso sínico para ela e volto a ignorá-la, mas de relance percebo a mais velha dar uma piscadela para mim.
Penso: Era só oque me faltava, cadela mal comida achando que eu como resto de comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHADOW - Tom Kaulitz
FanfictionLeony é a vizinha da família Kaulitz. Alguns anos atrás, Tom a decepcionou profundamente, causando-lhe uma dor intensa. Apesar disso, Leony mostrou sua força ao superar essa situação. Recentemente, Tom tenta se reaproximar dela, mas não da maneira q...