— NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA
— FIQUE ATENTO AS DATAS COLOCADAS EM CADA CAPÍTULO.
BOA LEITURA!
LOS ANGELES - EUA - Segunda-feira - 28/05/2009 - 08:00
Assim que entrei no colégio, por onde eu passava, os olhares caíam sobre mim, junto de alguns murmúrios como: "Ela veio com o Tom Kaulitz?" "Será que eles têm algo?" "O que ele viu nessa vadia?" Só de ouvir isso, já me dava arrepios. Eu e Tom? Nunca! Depois daquela humilhação que ele me fez passar, eu só o perdoaria se o garoto ficasse ajoelhado em minha frente e me desse tudo o que eu quisesse. Talvez nem desta maneira, mas como ele disse há 4 anos, ele NUNCA gostaria de uma garota igual a mim.
Inerte em meus pensamentos, acabo tomando um leve susto com Sam, que apareceu de repente ao meu lado.
Samya: Oi, gata! Bom dia, como você está?
Ela pergunta toda animada, enquanto me olhava guardar alguns de meus livros no armário.
Leony: Oi, Sam. Bom dia, eu tô ótima e você?
Sam: Tô ótima também, mas me conta, é verdade essa fofoca que estão falando pela escola? Você veio com o Kaulitz?
Sério isso? Só porque ele é o "rei" de Hilltop, todos acham ele o fodão, mas eu sei quem ele é de verdade. Ele é apenas um galinha que com certeza broxa na hora e paga as meninas para que não saiam contando.
Leony: Sério, amiga? Você sabe que eu nunca viria com ele. Eu meio que fui "obrigada" a isso.
Digo séria e fecho o armário, direcionando meu olhar até o da garota. Sam é a única que sabe o que aconteceu entre mim e o Tom, ela é a única em quem confio para tudo. Às vezes, a garota pode ser um pouquinho elétrica demais, mas eu amo esse jeitinho dela.
Samya: Obrigada a vir com ele? Estranho isso, mas como eu sei que você não gosta que eu toque nesse assunto, está encerrado.
Leony: Muito agradecida. Vamos para a aula? Senão, iremos nos atrasar.
Falo e começo a caminhar ao lado da loira em direção à nossa sala de aula.
. . .
Assim que o sinal tocou, eu e Sam saímos da sala, indo direto ao refeitório. Pegamos nosso almoço e nos sentamos em uma das mesas que estavam vazias.
Após comermos, a garota pediu licença e foi conversar com seu ficante, que estava a chamando. Eu concordo e digo que iria ao banheiro. Os corredores estavam vazios, o que achei super estranho. Porém, acabo escutando alguns gritos e decido segui-los para ver o que estava acontecendo. Após caminhar um pouco, percebo o motivo da gritaria: os garotos do time estavam treinando, o que deixou todos que estavam ali eufóricos, principalmente as garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHADOW - Tom Kaulitz
FanfictionLeony é a vizinha da família Kaulitz. Alguns anos atrás, Tom a decepcionou profundamente, causando-lhe uma dor intensa. Apesar disso, Leony mostrou sua força ao superar essa situação. Recentemente, Tom tenta se reaproximar dela, mas não da maneira q...