1. The new CEO

66 4 0
                                    


Juri: Lá vem ele. (Ela disse com um tom de desdém, com um enorme desprezo)

-

Tirei meus olhos do computador e vi meu ex, o mais babaca de todos, vestindo seu paletó totalmente engomado em um azul índigo indo se sentar em sua mesa onde estava escrito Diretor Junwoo.

-

Juri: Ainda não acredito que era para ser você ali.

-

Um breve resumo da minha situação: Junwoo, meu segundo namorado, nos conhecemos no final do último ano da nossa faculdade de arquitetura, a mais renomada faculdade de Seul. O mais babaca dos babaca dos exs namorados da face da terra, esse era o titulo que ele merecia.

Nos apaixonamos rapidamente... Pensando bem... na verdade eu me apaixonei. Todos na faculdade sabiam que eu vinha de uma família que tinha contatos das quais meu pai mantinha ainda, desde que a nossa família faliu.

Não éramos ricos, mais meu pai sempre foi uma pessoa de muito bom coração e prestava serviço para grandes empresas assim como para os Min's, desde o primeiro shopping criado por eles, a empresa da qual eu trabalho num momento, que possui shoppings espalhados por toda a Coréia .

Durante os anos Papai fez grandes amizades com CEOs importantes, da qual depois de declarar falência mantém contato e ainda presta serviço a eles.

Temos uma divida enorme em nosso nome, papai e meu tio Kim Taemin eram sócios da Kim Clean, tínhamos diversos funcionários que prestavam serviço de limpeza há grande empresas, hotéis de luxo e shoppings, mas meu tio cara de pau responsável pelo o dinheiro e meu pai pelos contratos, resolveu roubar o próprio Irmão e fugir do país com minha tia e meu primo, que apesar dos pesares eu sentia falta, pois, crescemos juntos.

No primeiro ano da faculdade foi quando tudo desmoronou, a empresa decretou falência, papai despediu todos os funcionários, e com o dinheiro que tinha pagou todos eles e perdemos a nossa casa, carros e a vida tranquila que tínhamos.

Apesar de nunca ter chegado a ser ricos, quando papai começou o negocio com meu tio, as amizades que fizeram nos colocou em festas e num mundo social da qual nunca imaginamos que entraríamos. Quando tudo aconteceu, papai não tinha como pagar minha faculdade e alugou a nossa antiga casa, do morador para qual ele tinha vendido á muitos anos atrás. A casa da qual eu nasci e não retornava a mais de 12 anos e começou tudo do zero. 

Com muito esforço Papai conseguiu alguns contratos de volta, pois, tinha amigos da qual fez durante os anos que eram generosos. Me candidatei a uma bolsa da faculdade no segundo semestre e consegui não largar os estudos e comecei a trabalhar logo em seguida.

Todos na faculdade sabiam da pequena influencia de meu pai, e que o CEO Min, um grande amigos do meu pai de anos, quando descobriu que estava na faculdade e era uma ótima aluna prometeu ao meu pai que assim que saísse da faculdade, teria um lugar para mim em sua empresa... mas com o passar dos anos deixamos de acreditar nisso, entretanto, no dia da minha formatura, seu assistente pessoal apareceu sozinho e entregou ao meu pai um papel que dizia que era para estar na empresa no dia seguinte.

Junwoo que sabia que gostava dele a algum tempo na faculdade, me dava bola as vezes e se afastava, mais começou a ficar totalmente fiel a mim depois que descobriu a oportunidade que eu havia ganhado... 4 semanas depois que ingressei na empresa eles estavam contratando e eu disse que conhecia alguém bom pro cargo (meu ex namorado babaca) e o contrataram.

Ele era um babaca, na verdade o melhor dos babacas, mais fingia bem na minha frente e dava encima de todas as outras nas minhas costas, quando surgiu a oportunidade de todos apresentarem seus projetos de arquitetura de mais um dos shoppings dos Min's em Daegu, todos trabalhamos por meses, cada um com o seu próprio projeto, mas Junwoon, trocou meu nome com o dele e entregou os projetos de todos os funcionários, depois do diretor analizar cada um, acabou escolhendo o meu projeto, mas na qual tinha o nome do Junwoo, ou seja, ele roubou meu projeto, terminamos e ele foi promovido no lugar do diretor que estava se aposentando.

I'm The King - I'm The Boss * Min Yoongi *Onde histórias criam vida. Descubra agora