10. Dating or Marriage ?

25 3 0
                                    


Yoongi: Ela é a minha namorada !

Ex CEO - S/n: O QUE? (Falamos juntos)

Yoongi: Estamos namorando. (Ele confirmou mais uma vez e eu não conseguia fingir que não havia sido pega desprevenida.)

Ex CEO: Como assim ? Seu pai sabe sobre isso? (Ele apontava para nós sentados semi nus no piano. E não pude evitar não olhar brava para meu atual chefe demostrando totalmente minha indignação)

-

O telefone do Senhor Min começou a tocar e ele atendeu rapidamente.

-

Ex CEO: Alô? Eu não posso responder isso agora, estou resolvendo outro problema com meu filho... Te ligo assim que possível, isso pode esperar alguns minutos.

-

Ele desligou sem ao menos se despedir no celular. Olhou para nós indignado e se virou de costas.

-

Senhor Min: Por favor vão esse vestir.

-

Yoongi pegou meu pulso me puxando dali e me levando escada acima, quando a porta foi fechada, e minha vergonha na cara já tinha ido pelo ralo, sendo pega pelo meu EX CEO e amigo pessoal de meu pai semi nua, só me restou confrontar seu CEO atual.

-

S/n: O que você pensa que você está fazendo? (Disse com um tom brava e ríspido, baixinho.)

Yoongi: Você precisa me ajudar!

S/n: Você ainda continua bebado Min Yoongi?

Yoongi: Você disse meu nome. (Ele riu)

S/n: Estou falando serio! O que você pensa que está fazendo? Você é bonito e tale, mais eu não quero namorar você. (Era incalculável o quão indignada eu estava)

Yoongi: Eu preciso que me ajude com isso só por um tempo. Até eu pensar em algo melhor.

S/n: Não! Você está louco. Vamos nós vestir e dizer ao seu pai que estávamos apenas curtindo, sei lá. Que estamos bebados, não sei.

Yoongi: Seu pai não vai gostar de saber que estava só curtindo. (Fiquei assustada, ele tinha razão, meu pai era muito conservador com essas coisas de namorados, não era atoa que nunca apresentei ninguém para ele)

S/n: Eu to muito ferrada. Você que me colocou nessa situação.

Yoongi: Eu me desculpo em outro momento, mais preciso que você entre no jogo comigo e eu faço o que você quiser.

S/n: Eu quero que você conserte as coisas, agora.

Yoongi: Agora não dá. (Ele disse enquanto colocava a camiseta) Se conforme Senhorita, só aceite rápido, pois, não temos o que fazer. Seja informal comigo e finja que temos intimidade.

S/n: Eu não acredito que eu transei com você e estamos nessa situação agora.

Yoongi: Bem que você gostou, agora se vista.

-

Ex CEO: VAMOS LOGO YOONGIIIII. (Ouvimos o grito dele)

-

Yoongi: Viu ele está nos esperando.

S/n: Ele está com raiva. (Agora eu estava com medo, muito medo.)

-

Peguei meu shorts e coloquei por debaixo da camisa do Yoongi, já que antes não vestia nada além da calcinha, e minha blusa de antes não era apropriada para o Ex CEO Min me ver.... Então continuei com a camisa branca do Yoongi e coloquei minha blusa de antes por cima, coloquei minhas botas de brilho e arrumei o cabelo em um rabo de cavalo com a chuchinha que estava presa em meu pulso.

I'm The King - I'm The Boss * Min Yoongi *Onde histórias criam vida. Descubra agora