Ele parecia um pouco tonto ainda, mais parecia ter consciência das coisas. Estiquei a bebida de ressaca para ele e ele abriu sem dizer nada.
-
S/n: Você pode ir tomar um banho, para... você sabe, se livrar do cheiro de álcool. (Ele confirmou com a cabeça enquanto tomava mais um gole da bebida.) Espere ai.
-
Abri meu guarda roupa e peguei uma toalha para ele, aproveitei o jogo de escovas de dentes que havia comprado com 3 e dei uma nova para ele, peguei a sacola com a cueca e entreguei para ele que só segurou e nem abriu a sacola.
-
S/n: Sua camisa que peguei ontem, coloquei para lavar, fica pronta em 2 minutos, pode ir tomando banho e eu passo ela para você.
Yoongi: Obrigado. (Ele dizia sem demonstrar nenhuma expressão, assim como no dia que nos conhecemos totalmente indiferente.)
-
Ele se levantou e deu para perceber que ele estava um pouco tonto, então peguei no seu cotovelo e na sua mão e fui o levando até o banheiro.
Ele fechou a porta e a maquina de lavar apitou e fui pegar a blusa e passa-la para ele rapidamente.
Bati na porta quando ouvi o chuveiro desligar.
-
S/n: Sua camisa já está aqui. (Ele destrancou no mesmo instante e apareceu só com a toalha enrolada na cintura. Seu corpo definido me deixou espantada e nem era a primeira vez que havia visto, mais o choque era o mesmo que tive na noite anterior)
Yoongi: Obrigado. (Ele disse enquanto tirava a blusa das minhas mãos.
S/n: Eu comprei... comprei... (ele me olhava curioso enquanto eu tentava dizer) Comprei uma roupa íntima para você na loja aqui da frente. (A pele pálida dele ficou rosada rapidamente e ele parecia não ter olhado ainda na sacola que havia lhe entregado antes, ele agradeceu com um pequeno movimento com a cabeça e fechou a porta do banheiro rapidamente envergonhado)
-
Sentada no sofá ouvi ele ligar meu secador de cabelo e esperei. Ele saiu do banheiro com uma aparência ótima, apesar do rosto um pouquinho inchado por falta de sono. O cheiro do meu sabonete líquido corporal de morango invadiu o ambiente com frescor, era o meu cheiro favorito e ele havia usado.
-
Yoongi: Eu ainda me sinto tonto. (A voz dele, desde que chegou não era tão firme, a fala dele tava um pouco diferente, mais a postura tava perfeita, mais quando o vi anda até o sofá era perceptível que ele tava pisando alto, mais pelo menos andava em linha reta bem.)
S/n: Tudo bem, não precisa dizer nada, eu vou explicar para eles da melhor forma possível, é melhor que não percebam seu estado. (Ele confirmou com a cabeça) Vou chamar um táxi. (Ele confirmou com a cabeça enquanto olhava os próprios pés sentado no sofá).
-
O carro chegou rapidamente e chegamos 10 minutos atrasados na casa dos meus pais.
Quando abri a porta de casa dei de cara com o pai dele sentado no sofá com meu pai e minha mãe na cozinha, com panelas no fogo, lavando salada.
-
Senhor Min: Eles chegaram...
S/n: Desculpem o atraso. Boa Tarde CEO Min.
Senhor Min: Não me chame mais assim Querida. Você agora pode me chamar de sogro. (Olhei assustada para ele) Tente, vamos lá... So..
S/n: Soo... (fui dizendo com ele, implorando para que Min Yoongi me tirasse dessa, mais ele não fez nada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm The King - I'm The Boss * Min Yoongi *
FanfictionDesafio você leitor a ingressar em uma história sem sinopse, sem spoiler, completamente de olhos vendados. Desfrutar de uma vingança e um romance conturbado entre S/n e Min Yoongi. Seja qual, seja sua dúvida elas serão cessadas através des...