———— Sábado ————
Demorei tanto para cair no sono ontem depois de conversar com o CEO por mensagem que minha cabeça não me deixava esquecer nenhum detalhe da briga dele com o Junwoo, e fiquei se passando diversas vezes o acontecido na minha cabeça que acabei acordando agora as 2 da tarde.
-
Flash Back
S/n: CEO Min, desculpa incomoda-lo mais deu o horário do seu remedio.
Yoongi: Senhorita Shin eu terei que te pagar hora extra se você continuar trabalhando depois do expediente.
-
Comecei a rolar na cama rindo como uma boba, aposto que ele tá digitando isso daquele jeito frio dele.
-
S/n: CEO Min, aposto que não estava se lembrando já que é um homem tão ocupado a noite.
Yoongi: Senhorita Shin, quando foi que ficou tão atrevida ?
-
Comecei a gargalhar por ele ter me chamado de atrevida.
-
S/n: CEO Min, não quero atrapalhar seja lá o que esteja fazendo, só quero que tome seu remedio.
-
Ele me enviou foto da mão com a cartela de remedio na mão.
-
S/n: Só pare de tomar depois do terceiro comprimido amanhã caso esteja realmente bem.
Yoongi: Okay Senhorita Shin.
S/n: Obrigada por hoje, mesmo caso não tenha ido me defender e sim a você, fico feliz por ter feito o que fez. Foi legal.
-
Não sabia qual elogio fazer então enviei um "foi legal" e me arrependi logo em seguida.
-
Yoongi: Por nada Shin S/n. (Ele me chamou sem orifícios e rolei mais uma vez na cama achando legal)
S/n: Me desculpe o machucado que isso lhe causou.
Yoongi: Sem problemas Shin S/n.
S/n: Vou te indicar ao premio de Melhor CEO do ano.
Yoongi: Obrigado hehe, ficarei aguardando meu premio.
-
Ele mandou risada, ai não acredito. Ele é tão legal.
-
Flash Back Off.
-
Passei o dia inteiro na cama e pedi comida pelo aplicativo, fiquei recarregando todas as minhas energias para a noite de hoje junto com Won e Juri.
Quando foi dando 7 da noite sai do banho e comecei a me arrumar. Coloquei um shorts com strass e uma blusa brilhosa de franja prata, semi prendi o cabelo, e fiz uma maquiagem simples mais com o delineado um pouco mais longo, ajeitei a minha franja e coloquei a bota de strass que Juri tanto amava minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm The King - I'm The Boss * Min Yoongi *
FanfictionDesafio você leitor a ingressar em uma história sem sinopse, sem spoiler, completamente de olhos vendados. Desfrutar de uma vingança e um romance conturbado entre S/n e Min Yoongi. Seja qual, seja sua dúvida elas serão cessadas através des...