Olá?
Fiquei um tanto insegura em postar essa estória mas vamos lá! Rsrs
Fazia um tempinho que eu não vinha por aqui e admito que morro de saudades de FO e espero voltar a me dedicar 100% a ela logo logo.
Esse plote já estava aqui kkk e a estória tava praticamente completa então não tive muito trabalho em traze-la para vocês, espero sinceramente que gostem!!
Avisos abaixo:
Esse livro não é recomendado para menores de 18 anos!
Contém: sexo explícito, violência explícita, palavras de baixo calão, situações perturbadoras e mpreg.
votem, cometem e compartilhem.
Perdoem os erros de ortografia.
[Baseado no filme garota infernal], porém isso não quer dizer que o livro é referente a ele ok? Existem coisas que vcs vão achar similares e outras diferentes!
Bjs aproveitem! Stream no bangtan!!Amo vcs💜
†
O corpo esticou o pescoço no banco do carro e apertou a jaqueta pesada com os dedinhos cheio de adornos metálicos de prata.
A boca quente passeava pelo seu pescoço causando arrepios deliciosos e parecia cheia de vontade, os dentes raspavam a pele sensível que mordiscavam e beliscaram sentindo a macieis da carne bem cuidada e cheirosa.
O loiro suspirou mordendo os lábios com força abafando um gemido contido. O álcool nublava as vistas do garoto e deixava tudo ainda mais gostoso, sentia-se mais sensível, mais cheio de vontade com o desejo ardendo dentro de si. A vontade de fazer tudo o que já vinha imaginando com aquele corpo encima do seu estava deixando-o louco.
Não ligava se depois iria se arrepender.
A vontade era maior que tudo.
Não importava se quem atacava a sua boca e apertava o seu corpo de forma bruta e gostosa não era o seu namorado ou melhor seu ex-namorado e sim seu melhor amigo jeon Jungkook.
— Você me deixa maluco, Park. — A voz grave cheia de tesão disse enquanto ambos buscavam fôlego após o beijo avassalador que trocaram.
— Eu quero você Jeon. — Jimin abriu o botão da calça jeans e viu quando o maior afastou o corpo e a tirou de uma vez sem receio.
— Porra. — Jungkook apertou o pau por cima do tecido grosso do moletom quando viu a cueca rendada na cor branca que o melhor amigo usava.
Foda-se o filho da puta do Taemin.
Jeon apertou o maxilar e ajudou Jimin a tirar a calça jeans e viu as mãos pequenas e bonitas com os dedos cheios de anéis apertarem o membro negligenciado, estava duro e molhando a renda da cueca deixando-a pegajosa. Deliciosa.
— Vem aqui amor. — Jeon murmurou baixo e Jimin estremeceu quando trocaram de posição.
O loiro agora ficava por cima e tinha a oportunidade de sentir o pau gostoso do moreno atravéz do moletom, não se importou se o melaria com o seu líquido seminal apenas seguiu os instintos e moveu os quadris se esfregando no outro membro e atacando a boca do moreno. Jimin sentia que podia se viciar nos lábios finos e bem desenhados de Jeon. O piercing deixava tudo ainda mais erótico, Park o lambeu antes de começar a beijar Jungkook de novo e sugou a língua do maior ouvindo o gemido rouco que o fez gemer manhoso querendo mais, muito mais da onde veio esses.
— Não demora mais. — Jimin sussurrou sofrego.— eu quero isso desde sempre.
Jungkook o afastou e encarou o rosto angelical do garoto, sentia seu coração bater tão rápido que dava a impressão que doía em seu peito. Inferno, gostava tanto de Jimin, esperou tanto por aquele momento e que poderia parecer até mesmo tóxico ou errado mas, ele não ligava nenhum pouco que estivessem sob efeito de álcool.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell Boy - JIKOOK || CONCLUÍDO
FanfictionCOMPLETA || JIKOOK|| +18 Shortfic || MPREG Onde uma noite em gangnam-gu muda tudo na vida de Park Jimin e Jeon Jungkook +18 não plagie!!!