Descoberta e Escândalo

30 2 0
                                    

Obviamente ao saber da idéia de Ângela, Lisa não reagiu bem afinal quem fica feliz ao saber que será mandada para o outro lado do país ?. Lisa imediatamente se sentiu traída e começou a achar que Ângela estava tentando separar Fernando dela e que o Fernando estava tentando se livrar dela, foi logo depois que seu pai a chamou pra lhe contar do internato, ela berrou e desceu as escadas batendo os pés e repetindo a frase :
Lisa - Eu n vou pra essa porcaria de internato
Fernando (pai) - Já está decidido Lisa não tem mais porque discutir.
Lisa - Não tem mesmo eu simplesmente não vou prooutro lado do mundo só porque essa Baranga quer.
Fernando (pai) - Já chega Lisa eu não repitir vkcê deve respeitar a Ângela,ela é a mulher que eu escolhido para min, você não entende filha ?
Lisa - entendo que você é um cego que não vê que essa mulherzinha só quer afastar você de min e da Jenny para tomar o lugar da nossa mãe, mas eu não vou deixar.
Foi quando a Jenny apareceu e gritou
Jennifer - Já chega !! Fiquem quietos os 2 oor favor !! Pai eu entendo que você queira ficar com Ângela e tudo bem isso ia acontecer uma hora ou outra, mas mandar a Lisa pró outro lado do mundo não vai resolver nada.
Lisa - até a Jenny entendeu isso, essa mulher está te fazendo de trouxa.
Jennifer - Lisa, acusar a Ângela de tentar nos separar não vai trazer nossa mãe de volta.
Fernando - Escutem eu sou o pai aqui eu tomei uma decisão e não irei voltar atrás. Aceitem.
Logo depois Fernando subiu paro o quarto chegou até Ângela e disse:
Fernando: não foi nada fácil mais eu contei a elas e não irei voltar atrás.
Ângela: Você está certo meu amor, Lisa precisa de independência e também precisa aprender limites.
Fernando - você está certa meu amor , muito obrigado por está comigo nesse momento.

❤Vivendo E Aprendendo❤Onde histórias criam vida. Descubra agora