O pai (Fernando) de Lisa já estava namorando a alguns meses então
Agora 8 meses depois ele decidiu finalmente que Ângela (sua namorada) iria morar com eles, e com eles digo com a Lisa a Jenny e ele. Mas diferente de de sua irmã Jenny, Lisa não estava aceitando essa idéia nada bem, por isso tomou uma atitude nada agradável nem para ela nem para o seu pai ... Essa decisão dá mudança não foi tomada ato assim, ele que eles morassem juntos porque Ângela morava na Califórnia já Fernando morava em Malibu os 2 eram brasileiros porém haviam se mudado para o EUA. Por causa de suas empresas e negócios ...
Lisa falou com os seus amigos de Malibu e chamou todos eles pra fazer uma recepção para Ângela, Quando chegou o caminhão de mudanças, Lisa e seus amigos começaram a vestir roupas de Ângela e a corta-las e logo em seguida pulavam na piscina molhando suas roupas seus sapatos e outros objetos de marca. Porém a festa não durou muito tempo depois de umas 2 horas de festa o pai de Lisa chegou o que não foi nada bom ... Ele chamou vários seguranças e praticamente jogou os amigos de Lisa na rua. E ela ainda se sentiu no direito de dar bronca no pai o que o deixou muito mais estressado o que estava começando a se preocupar.