Cap -1- festa pra calouros

2 0 0
                                    

                                Dalila Richard povs*
   

* E lá vou eu de novo, Kat só me coloca em furada não sei se vou aguentar ficar naquele lugar por muito tempo. * penso enquanto ando pelo corredor do apartamento indo até a quarto de katherine, entro e fico olhando pra ela em choque.

  Dalila - Kat como assim você não está pronta? Anda logo antes que eu te dê um soco e desista. - a olho enquanto ela se olha no espelho.
 
Katherine - Calma Dai, já estou terminando de me arrumar. - Ela fala ainda olhando pro espelho.
 
*Isso me incomoda tanto nela, ela me chama e ela me atrasa não acredito que vou ter que esperar ela de novo.
 
    Saio do quarto e vou até a sala ficar com Milla Minha gatinha, sento e fico com ela, até que vejo Kat sair do quarto.

  Dalila - Finalmente princesa, que demora em porra. -a olho.
 
  Katherine- Não é pra tanto Daí.- ela diz rindo da minha cara.
 
  Ah encaro.

Katherine - Vamos?.

  Dalila- Vamos feiosa, vc tem sorte de eu gostar de você.- me levanto.
                        
                 *  Quebra de tempo já na festa  *
 
   * Vou pegar uma bebida não aguento mais ver essa gente toda.
 
  Cigo meu caminho até que Um menino esbarra em mim derrubando uma bebida em meu vestido preto.

  Dalila- Aí porra. -  olho pro cara muito brava.
 
  ???- Aí desculpa aí garota. - ele me chamou de garota? A mais não é possível.

   Dalila- Garota não eu tenho nome seu idiota. - olho querendo matar esse verme.

  ???- Tanto faz eu não ligo. - diz esnobando de mim e sai andando.

   * A mais que idiota, eu nem conheço mais já odeio tomara que nunca mais o veja.*
 
    Vou até o bar pego uma caipirinha e volto pra minha amiga que já estava com o meu irmão e.... Aquele menino de antes? Pqp.

   Ethan- Oii maninha, você voltou. - diz vindo me abraçar com um sorriso.

   Dalila- oii mano. - respondo seu abraço e olho pro garoto no qual ainda não sei o nome mais já não gosto.

   Dalila - E quem é esse idiota irmão?. - o olho com desprezo.

   ??? - Eu sou o Kaike, melhor amigo do se irmão. - diz dando um sorriso sínico pra mim.

   * Já não gosto nada desse tal de Kaike,mais agr sei de onde o reconheci já estudamos juntos, e sempre nos odiamos.*

   Dalila - Hmm então seu nome é Kaike, bom eu não me importo com você então não fale comigo nunca mais. - o olho de cima a baixo com desdém.

   * Nossa mais pensando bem ele tá um gato... Não para com isso Dalila você não pode ficar com ele até  pq ele é só um babaca qualquer, amigo do seu irmão e um gostoso... Mentira não é nada.. *
  
     Balanço a cabeça em negação.

  Kaike - Ok digo o mesmo pra você garota. - diz e sai andando.

   * Esse garoto me dá nos nervos que seja nosso último encontro pra sempre.

   Dalila - Katherine e Ethan, disseram que iriam trazer alguém legal pra ficar comigo e essa pessoa é ele???- os olho brava.

   Katherine - Mais Dai ele é uma pessoa legal- diz rindo pra mim

  Dalila - Não é não, estou ensopada de bebida por causa dele. - cruzo os braços.

   * Aff aquele maldito. Mais tinham que trazer logo ele, ele é melhor amigo do meu irmão.*
                                   
                                 * Quebra de tempo*

Flourish 1 - How did we get to thisOnde histórias criam vida. Descubra agora