*03:45*
Acordo incomodada, me levanto pra ir ao banheiro. Escuto uns barulhos estranhos mais já sei o é.
*Acho que Katherine e Ethan voltaram pra casa já*
Entro no banheiro faço meu xixi, e vou pra cozinha beber água.
*Nossa que escuro*
Ao entrar na sala vejo Kai mexendo no celular.
*Ele está acordado? Pq ele tá acordado essa hora.*
Dalila- Ei, pq vc está acordado?- digo ligando a luz da sala.
Kaike- Apaga isso garota, são 03:30 da manhã- diz fechando os olhos- tá ficando maluca é.
Kaike- e respondendo a sua pergunta, não consigo dormir- diz abrindo os olhos.
Dalila- Desculpa- rio da sua cara- Entendi.
Kaike- E você o que está fazendo acordada?- me questiona confuso
Dalila- Eu estou com sede, e também tive um pesadelo - digo sínica.
* Não vou contar a ele que estava sonhando com ele, não vou dar esse gostinho pra ele*
Kaike- Sei pela sua cara que está mentindo sobre o pesadelo, parece até que sonhou comigo- da uma risada.O olho com cara de assustada, mais saio andando antes que ele perceba.
Dalila- Eu não, imagina sonhar com você, que nojo- falo da cozinha.
O olho de longe, e vejo ele se levantar e vir até mim.Kaike-Para de mentira você adoraria sonhar comigo que eu sei- da um sorriso convencido- Até pq você me quer só não admite isso.
Dalila- Eu nunca te quis e nunca vou te querer, supera isso- o olho seria- e além do mais, tenho certeza que você não aguentaria ficar sem mim depois de um beijo meu.
* Dalila do céu oque você disse, você está se deixando levar *
Kaike- E eu aposto que você não me aguenta por um minuto.
- Pensamento do Kaike: *Meu deus, oq eu tô dizendo eu não sou assim pq estou me fazendo de machão assim pra ela, eu não sou assim pra ninguém*-
* Será que ele só está jogando comigo? Ou realmente quer apostar? *
Dalila- Está brincando comigo só pra me fazer Seder a você- o olho com desdém - Mais não vai funcionar comigo idiota.
Kaike- Não estou brincando - me olha com um olhar maldoso- Se você acha que tô brincando é pq não aguenta.- da um sorriso debochado pra mim.
Dalila- Pare de me tentar eu não posso e não vou ficar com você. - o olho seria.
* Eu não vou Seder a ele, não vou cair no seu jogo, mais vou ver até onde isso vai*
Vou para a geladeira pego uma garrafinha de água e a tomo olhando fixamente pra ele e o mesmo me encara debochando de mim
Kaike- Para de se fazer de difícil eu sei que quer- me olha de cima a baixo- Vamos Dalila, eu sei que quer.
Dalila- E você quer mais ainda - rio da sua cara - Está quase me implorando pra ficar com você.
Ele me encara meio irritado, eu dou de ombros e vou colocar a garrafa na pia, quando me viro dou de cara nele que estava colado em mim.
*Tão perto.o*
Dalila- Sai me dá licença, quero passar - o encaro
Ele da uma risada
Kaike- Vou fazer você pedir desculpas pelo que disse- me encara bravo.
* Eu é que não vou pedir desculpas pra ele*
Dalila- Não mesmo.
Kaike- Como pode me deixar tão louco assim em- diz olhando pra mim - Não consigo nem pensar direito com você tão... Perto.
E então ele me beija, e eu retribuo logo, era um beijo suave mais com desejo, ele aperta minha cintura com força e agarra minha nuca, esse beijo podia muito bem me viciar. Ele me coloca em cima da pia e começamos a nos beijar freneticamente, até que escutamos um barulho então paramos o beijo.
Eu o encarei e saio rapidamente indo pro meu quarto. Não vejo se ele vem atrás de mim só vou.
* Não acredito que fiz isso... Droga Dalila*
Vou para a cama e me deito viro e ouso alguém abrir a porta olho e era Kaike, ele não disse nada só se deitou e dormiu junto comigo.
Estava sem criatividade pra esse capítulo mais espero que gostem de vdd
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flourish 1 - How did we get to this
FanficDalila Richard, uma mulher um tanto quanto destemida e obstinada, conhece Kaike Morales da pior forma possível e após isso tudo muda com uma aproximação inesperada e forçada . Acontecera de tudo, até oq não posam imaginar. E diferente de todas a...