Velha Infância - Tribalistas

197 11 126
                                    

* Essa fanfic é do mesmo universo da fic SungTaro "Falling for U" e da SeokTon "What We Did That Night", mas não é necessário ler nenhuma das duas antes, apenas os dois primeiros cenários fazem referências. *

I'M BACK WITH MY BABIES SEUNGHEEEEE!!!!

Espero que gostem, aproveitem eles! 🤍

Pastinha no Pinterest caso queiram referências no visuais para a fic: https://pin.it/3RNwALFDl
Caso o link não funcione; apenas pesquise pelo perfil "giukitty" no Pinterest.

______________________

Uma viagem com três dias de festa, três aniversários para serem comemorados: Seunghan, Sohee e Shotaro. Assim como na primeira festa da viagem Hong Seunghan entregou o primeiro pedaço de seu bolo de aniversário à seu melhor amigo, Lee Sohee fez o mesmo na segunda festa. Já era esperado que fosse acontecer, mas Seunghan se emocionou um pouquinho demais e foi naquela noite que ele percebeu ficar mais mexido que o normal com qualquer coisa relacionada ao melhor amigo.

Talvez fosse a bebida, talvez fosse o momento, pois Sohee não era muito de demonstrar as coisas de forma clara e também não era muito bom com palavras, então toda vez que Seunghan era validado como seu melhor amigo — e pessoa favorita — ficava emocional.

Seunghan ama Sohee, ama a pessoa que ele é, ama tê-lo por perto. Sohee também ama Seunghan, são amigos, melhores amigos. Geralmente, em qualquer relacionamento, há dois tipos de pessoas: aquelas que amam mais e aquelas que não vivem sem. Não há problema algum em alguém amar mais em uma relação, não é em nível de amor de fato e sim em nível de intensidade, afinal, se entre duas pessoas alguém ama menos então há algo de errado. Seunghan ama Sohee intensamente, enquanto Sohee não vive sem Seunghan.

— E pra quem mais eu daria o primeiro pedaço, Seunghan?

— Ah, no seu último aniversário você entregou pra sua mãe...

— E minha mãe por acaso tá aqui?

— Quer dizer que, depois dos seus pais, eu sou a sua pessoa favorita?

— De novo; quem mais seria?

— Ah...

Seunghan sorriu ao mesmo tempo em que mordia o lábio inferior tentando conter o quanto ficava feliz em saber que era sempre o escolhido de Sohee, estava brincando com o novo pingente do celular e olhou para baixo, parecia uma criança que acabou de ser elogiada por arrumar a cama sozinha pela primeira vez.

— Não tinha chaveiro melhor pra colocar? — Sohee apontava para o pingente do Shin Chan.

— Não fala assim dele, ele pode ouvir.

— Oh coisa feia... — Lee riu daquele pedaço de plástico de sobrancelhas grandes sem calças e virou o rosto para o lado quando viu Shotaro e Sungchan chegando. — Sungchan! Acabou a cerveja que você gosta.

— Não tem problema. — Ele negou com a cabeça e pegou uma outra marca que estava em cima do balcão, já abrindo e tomando o primeiro gole.

— Estão discutindo pelo que dessa vez? — Osaki em um impulso sentou-se em cima da ilha da cozinha e pegou uma garrafa pequena de vinho que tinha ali.

Friends Don't - [Seungso | Seunghee ]Onde histórias criam vida. Descubra agora