Friends Don't - Maddie & Tae

141 12 147
                                    


NOTAS INICIAIS: Para quem leu as outras duas fics desse universo, aproveitem esses singelos parágrafos contando a vida dos outros meninos também, foi gostosinho pensar no futuro deles. 🥺

______________

Muitos dizem que, à medida que ingressamos na vida adulta, a sensação de que o tempo está passando mais rápido se intensifica. Não foi diferente com Hong Seunghan e Lee Sohee. O tempo passou tão rápido para aqueles dois jovens chamados de "tico e teco" que só repararam que tornaram-se definitivamente adultos enquanto estavam separando as caixas da mudança no apartamento em que passariam a dividir a partir daquele dia, afinal uma década se passou desde a noite em que fizeram o "trato dos 30 anos". Sim, agora eles tinham 30 anos, 29 para falar com exatidão pois se mudaram ainda em março. Sim, ainda melhores amigos e, sim, ainda solteiros.

Muita coisa além disso aconteceu em 10 anos.

Song Eunseok mudou um pouco seu conteúdo nas redes sociais e começou a falar do que realmente gostava, ou seja, jogos. Conseguiu convencer Anton Lee a estudar o que sempre quis e, com sua influência, agora ele também era um criador de conteúdo digital, fazendo vídeos sobre biologia, história e paleontologia.

— Eu tava pensando, devíamos fazer um vídeo de casal também, aqueles conteúdos engraçadinhos, sabe, sei lá... tipo "tirei meu namorado gamer de casa e o levei pra um zoológico" um dia, sabe... se você quiser, sei lá, se não quiser tudo bem.

— Seria a primeira vez que eu apareceria no seu canal.

— Você não quer? Foi só uma ideia, sei lá, não sei... Não quer, né? Esquece.

— Chanyounggie... — Eunseok soprou um riso e o abraçou com mais força naquele sofá. — É claro que eu quero.

Os dois estavam morando juntos há quatro anos num apartamento de um andar inteiro, a vida deles estava ótima. O relacionamento também perfeito, claro que terminaram e voltaram umas duas vezes lá no início do namoro por motivos bobos, mas quem nunca?

Shotaro e Sungchan nunca! São os mais apaixonados do mundo.

Osaki Shotaro abriu sua própria academia de dança há apenas alguns meses e estava dando muito certo, Jung Sungchan seguia no ramo da tecnologia. Eles se casaram e compraram uma casa há cinco anos, financiada em vários e vários meses, mas era a casinha deles, o cantinho lindo, confortável e cheio de amor deles. Decidiram adotar uma garotinha no segundo ano de casamento, Jung Hirui acabou de completar seis anos de idade. O tio favorito e padrinho dela? Park Wonbin! Ela pedia direto para vê-lo e dormir na casa dele.

— Papai...

— O que foi?

— Como foi que eu nasci?

— Hirui, já te falamos sobre isso. Você nasceu em outro lugar com outro papai e uma mamãe, por algumas ocorrências você teve que ir para o orfanato e eu e o papai te adotamos, te amamos muito, nos apaixonamos por você logo na primeira vez que te vimos e-

— Isso eu sei, papai! Eu quero saber como nascem os bebês.

— Ah... — Sungchan engoliu em seco e terminou de amarrar o cabelo da menina em um rabo de cavalo. — Vamos visitar o tio Wonbin hoje a noite, não vamos?! Quando chegarmos lá você pergunta pra ele, ele é melhor explicando essas coisas.

— E você jura que o Wonbin vai saber como contar algo assim pra uma criança sem que seja o rolê da cegonha? — Shotaro disse achando aquilo cômico e terminou de arrumar a lancheira da menina. Foi até ela e abaixou-se em sua frente. — Acho que vai ser ano que vem que você vai aprender na escola sobre isso, Hirui... por enquanto vou dizer que o bebê vem da barriga da mãezinha dele.

Friends Don't - [Seungso | Seunghee ]Onde histórias criam vida. Descubra agora