━━ CAPÍTULO 1
Boas vindas a fedelha.
A garota iniciou sua nova vida ao se levantar, envolvida pela escuridão fria e pelo ar poeirento e rançoso. Um tremor inesperado percorreu o chão de metal sob seus pés, causando um rangido. O movimento a derrubou, e ela recuou engatinhando, suando apesar do frio. Encostou-se em uma parede metálica rígida e se esgueirou até um canto do compartimento.Encolhida no chão, aguardava que seus olhos se adaptassem à escuridão. Com outro solavanco, o compartimento subiu bruscamente, como um velho elevador de mina. Sons ásperos de correntes e polias ecoaram, abalando as paredes com um lamento distante. O elevador oscilava, provocando náuseas. Ela queria chorar, mas as lágrimas não vinham; só lhe restava esperar.
"O meu nome é Allison", pensou.
Essa era a única coisa de que se lembrava sobre sua vida. A mente funcionava bem, tentando entender onde estava. Fragmentos de memórias a inundavam: neve sobre árvores, uma estrada coberta de folhas, comendo um hambúrguer, a lua brilhando sobre uma planície gramada, nadando em um lago, uma praça movimentada.
Ainda assim, não sabia de onde vinha ou como chegara ali, nem quem eram seus pais. Imagens de pessoas surgiam, mas os rostos eram manchas indistintas. Não conseguia lembrar-se de ninguém ou de qualquer conversa.
O compartimento continuava a subir. Allison já não ligava para o incessante rangido das correntes. Após um longo tempo, com os minutos parecendo horas, estimou que subia havia meia hora. Com um tranco, o compartimento parou, lançando Allison ao chão. Quando se levantou, o lugar balançava cada vez menos, até parar completamente. Tudo ficou em silêncio. Ela procurou uma saída, mas encontrou apenas metal frio. Gritou por ajuda, mas nada aconteceu. Recuou para o canto, tremendo de medo.
- Alguém... me... ajude! - gritou, com a garganta arranhando.
Um rangido acima a assustou, e uma linha de luz apareceu no teto, alargando-se enquanto portas duplas se abriam. A luz feriu seus olhos, e ela os cobriu com as mãos. Ouvia vozes e sentiu medo.
- Tomara que tenha gostado do passeio só de vinda, Fedelho.
- Não tem passagem de volta, meu chapa.
- Que trolho esquisito.
- Por que o cabelo dele é tão grande?
A multidão discutia sobre o novo trolho. Alby, Newt, Minho e Thomas se aproximaram da Caixa, percebendo que o trolho era uma menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL FOR US, mase runner
FanfictionALL FOR US, thomas. Allison é a mais nova integrante do Labirinto, um misterioso e perigoso complexo onde jovens são enviados sem memória de seu passado. Ao acordar na Clareira, ela é recebida por Thomas, um veterano determinado a descobrir a verda...