05

137 9 2
                                    

Dois dias depois

Olha,eu não sei em que momento da minha vida eu aceitei fazer isso. Só sei que é muita humilhação..

Está eu, Rael, Daddy,meu irmão,Bin e o Lennon preparando pra fazer uma batalha de rima na minha varanda.

Rael: eu vou matar vocês

--- sonha

L7: menino,nem tamanho tem

Daddy: vai fazer o que o papai te ensinou

Bin: tu não sabe nem lavar a sua bunda cara

Bg: tirou pra otário

--- cala a boca vocês,bora vê quem vai rimar primeiro

Bg: vai ser Rael e você

Estávamos fazendo um live pelo Instagram do meu irmão.
O Borges coloca um beet na JBL .

--- começa com você

Rael: calma aí * ele tava tentando encaixar no Beet pra começar a rimar*

Rael: eu sei que ainda sou menor tenho muito o que aprender,mais meu pai me ensinou a ter rima e proceder. Por isso vou rimar e fazer você intender.

--- seu pai te ensinou a ter rima e proceder,só que eu sou sua mãe e você tem que entender. Seu pai é um um merda e isso dá pra entender. Você falou que vai me fazer intender, então encaixa no Beet pra pode ter proceder.

Rael: você falou que meu pai é um merda. Eu entendo sua revolta não vou te julgar nem fazer fofoca. Mais foi esse merda que te pediu em casamento,te deu um filho e uma vitória .

--- ele me deu um filho e isso não é novidade. A vitória que ele me deu é ser uma mãe foda de verdade. Você pode até não entender mais fala pro teu pai que ele é um cuzão mais é um pai foda de verdade.

Rael: É isso que agora eu vou fala,hoje eu sou menor e amanhã eu pago as conta do jantar. A minha maior vitória não é saber que eu sou foda,a minha maior vitória é saber que tenho vitória.

Bg: 1x0 pro Rael

Bin: que isso? Tá apanha pra criança?

Daddy: 1,2,3 rima

--- você  fala nada com nada,se você tem vitória é porque eu trabalhei pra caralho pra tá aqui. Faz o seguinte faz que nem seu pai. Cheguei da um beijo e pede pra sair.

Rael: pede pra sair? Calma que agora eu vou fala.nera você que fala," você é igual o seu pai" um homem de palavra.

--- eu vou fala e você se acostuma,você ainda não é um homem,você ainda é muleque. Você falou que é igual a seu pai? Ainda bem que não é, porque ele é um merda de um boçal.

(...)


Eu tinha ganhado os outros dois Raud
E ia ser eu e o Daddy.



Daddy: você falou pro nosso filho que sou um boçal ? Agora eu falo em cima da batida. Eu sou um boçal e casei com a mulher da minha vida.

--- você tá falando que fala em cima da batida,que casou com a mulher da sua vida. Não era você que era o pagador? Não vem falar agora, Alexandre,você é um traidor.

Daddy: eu sou um traidor? Não era você que tirava a minha dor ? Agora eu falo e nem tem k.o. você tá usando k9, tá falando merda e acha que tá me enganado

--- falo nada com nada,por isso Memo eu vou rimando,vou na levada porque estou improvisando. Se não fosse o Borges ninguém nem te conhecia.

Daddy: não conhecia o caralho,vim de lá de baixo. Piso em você e faço de degrau.se não fosse o seu irmão e eu você ficava no anônimata. Tu tem o talento lá em baixo.

--- talento lá em baixo porque eu vim do Ander grawd,sou Ander grawd não preciso fazer você de degrau.


1x0 pra mim

Bg: vamos o último Raud pra vê quem ganha


Daddy: você falou que não me faz de degrau,mas se não fosse minha fama você não era ninguém. Daddy te amassa,roubo você ,sua carteira e ainda roubo sua casa

--- do nada falando sobra rouba,mas só que não,pra mim você não passa de um vacilão. Tenho flow, tenho coragem,rima e proceder,não é só dinheiro que eu tenho mais que você.* Falo a última frase com a mão em seu ombro*

Bin: É gente, já sabemos quem ganhou.

Bg: s/n a campeã

--- tá fraco gente,manda alguma pra mim bater* falo olhando pra câmera*

.

.

.
.
.
   

Eu mostrando a minha habilidade em rimar aqui pra vocês. Coloquei algumas rimas já existentes na do Daddy e da s/n.

Curte e comenta aí. Não seja leitor fantasma 👻🎃.

Mais um capítulo merda 🙂👍🏽

MEU NGC DADDY 2/2Onde histórias criam vida. Descubra agora