016

39 6 0
                                    

--- filho, tem certeza que eu posso irem paz ?

Rael : vai,eu vou ficar bem

--- se seu pai não cuidar direito de você,você me liga que eu volto . Tá bom ?

Rael : meu pai vai cuidar bem de mim. Eu não vou te ligar e você não vai voltar

Estou me despedindo do Rael pra poder ir pra Fortaleza.
Eu doida para ver os meninos,mais ao mesmo tempo meu coração dói por deixar o Rael aqui.

Sei que Alexandre não tem neurônio. Mas ele consegue cuidar do Rael,?

Estamos no aeroporto esperando o meu avião pra Fortaleza.
Alguma coisa me diz pra não ir. que,ao mesmo tempo, sinto que eu devo ir.

Me sinto a Moana fazendo merda.




Daddy: vai na paz preta

--- vai cuidar bem do meu filho?

Daddy: claro po ,e outra. Pensa no que eu te falei * Daddy me envolve em um abraço *

--- vou pensar

Rael: vai logo * começa a me empurar em direção ao portão *

Daddy: teu avião tá chamando * aponta para a televisão que indicava o meu avião *

--- verdade, qualquer coisa você me liga que eu volto na hora * me abaixo na altura do Rael. E dou um último abraço antes de me soltar do menor*

---- cuida bem dele,se não eu volto só pra dar na sua cara

Daddy : calma novinha,se tá muito estressada

Rael: vai logoooo* começa a me empurar em direção a porta de embarque*

--- tá bom,eu já vou

Daddy: então vai

--- beijo,amos vocês


Me viro em direção a grande posta de embarque passando por ela.

tem tanto tempo que eu não ando de avião, que não vejo os meninos.  Que não faço merda na trinta.  Acordando de madrugada na sala da gravadora do meu irmão.

Por conta do Rael,conheci o que Realmente é a vida adulta.  Não me arrependo de nada que fiz. Faria tudo outra vez.

Depois de me perder em meus pensamentos, estava entrando no meu avião. Primeira classe, até pq eu gosto de dormir e ficar com pessoas ao meu lado é complicado.  Eu durmo nas pessoas.

Me sento no meu lugar no lado esquerdo, a terceira cadeira.  Que eu não encontre nenhum famoso e muito menos alguém conhecido,em nome de Jesus amém.

Assim que falo isso olho pra frente e vejo um meninos meio que baixo,com um boné preto vindo na direção do meu acento .

Era o Boca de 09,logo em seguida vejo nobru. comentei com vocês que ele é bunitin?

Eles estavam aqui no Rio fazendo não sei o que com o cabelinho. Eles devem indo pra SP ou pra Fortaleza, pq o Matheus vai fazer uma parceria com o Free fire.

Aliás, eu quero ir ver essa gravação.


Vejo que o boca sentou atrás de mim é nobru ao meu lado. Na real,do lado direito do avião.  Que é basicamente ao meu lado . Vocês entendenderam ?

Não gosto de ficar ao lado de gente famosa. 

Tiro o meu boné ,coloco o meu fone ,e coloco o meu boné novamente.  que tampando o meu rosto .
Pode não parecer mas sou tímida.

Tava prestando atenção na música, " essa é a Júlia Costa " .

Nem vi, dormi rapidin









.
.
.
.



.

Oiie,eu tô vivaaaa
Desculpa o sumiço
Perdão
Errei
Fui mlk

Curte e comenta aí
Bjs
Amo vocês



MEU NGC DADDY 2/2Onde histórias criam vida. Descubra agora