Bg: tá agora é eu e tu
Bin: calma que eu vou ficar bem perto pra ver * diz levantando da cadeira e ficando em pé ao nosso lado*
Rael: isso é batalha do mangue o que cês querem vê ?
Bin, daddy: sangue
Rael: o que cês querem vê?
Bin, daddy: sangue
Daddy: vai
Bg: você falou que o Daddy é um ótimo pai e um péssimo homem. O papel do pai se reflete no papel passado ,se ele é um ótimo é que o pai dele foi ótimo no passado.
--- não estamos no passado, estamos no futuro,e eu vou te falando e você vai escutando se não tá escutando cê tá ficando surdo . Tá protegendo seu marido,baba ovo do caralho,solta o meu ex marido.
Bg: falo nada com nada desperdício de futuro. Tá com raiva tô comendo seu marido. Ela morre de recalque porque ele fica comigo.
--- é por isso que eu falo em cima da batida,tu é talarica e come o marido da tua amiga. Agora eu te espanco,você que banca, então eu vou te bater até cê ficar branca.
Bg- ela tá revoltada por ser corna.ele fica comigo porque você é frouxa. agora eu vou fala,o otária paga a conta do meu jantar.
Bin: 1x0 Borges
--- você me chamou de corna e depois falou que eu pago as contas do jantar. Vai tomar no seu cu,como eu vou pagar as contas do jantar se o jantar vai ser você?
Bg: eu não tô te entendendo,você quer me comer? Calma,entra na fila que muitos que me comer
--- agora eu te mando um papo,você é um otário. Papo de pederastia,na frente do meu filho.calma aí que vou ali comer tua tia.
Bg: falou de pederastia,falo da minha tia. Cê que o que em cima da batida? Vou comer tu,tua mãe e tua tia.
Bin: 2x0 Borges
--- há mano,vai se fude mano. Mó otário
Daddy: perdeu bonito
Bin: não aguentei," vou comer tu,tua mãe e tua tia" kakakka
--- deixa a nossa mãe saber disso
.
.
..
.
.Oiiie, curte e comenta aí
Não seja leitor fantasma 👻🎃
Bjs, amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU NGC DADDY 2/2
FanfictionSe passam 3 anos após o casamento, nada mudou? vamos embarcar em uma nova aventura? NGC DADDY tá fazendo jus ao seu nome ( pai) vamos viver na paz de Lumiar...... " Nada na vida é pra sempre"