capítulo 4

48 10 3
                                    

Gulf

Chegamos na sala de aula, já a maioria dos alunos estavam sentados.

Professor: 1 minuto atrasados, eu não tolero atraso mas como é o primeiro dia vou relevar podem se sentar.

Gulf: obrigado professor!

M

ew: obrigado professor!

Tinha duas cadeiras vazias mas uma em cada canto da sala, eu me sentei perto de um casal um alfa e um omega.

# olá eu sou Bright e esse é o meu namorado Win.

Win: prazer em conhece-lo.

Gulf: pessoal vocês não me reconheceram? Sou eu Gulf kanawut

Win:-Gulf- como assim? Você é ou era omega, como você é alfa?

Bright: e um alfa lupos puro?

Gulf: e supremo?

Bright: como?
Win: como?

Professor:vocês três o que tanto conversam? Deve ser mais importante que a minha aula.

Gulf: desculpe
Bright: desculpe
Win: desculpe

Professor: continuando......

Quando olho para o outro lado vejo o mew sentado perto de um omega.
💢( mas por que esse omega esta passando a mão nele)💢😡 comecei a sentir tanta raiva que levantei fui até a cadeira do mew, peguei a cadeira com ele sentado e levai para perto da minha mesa do meu lado.

Mew: Gulf porque você fez isso?

Win: que força.

Gulf: Mew você é meu, não deixa nenhum alfa ou omega passa a mão em você.

Todos estavam olhando para gente

Mew: que alfa mais ciumento e possessivo, gostei😎

Gulf:😎

Gulf: Mew eles são Bright e Win, meus melhores amigos desde que nascemos, eles da minha manada.

Mew: praze em conhece-los

Bright: oi mew
Win: oi mew
🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱

Quando acabou as aulas fomos todos para minha casa.

Mild: nana cade os meus pais?

Nana: eles foram na casa da tia do seu papi.

Gun: Devem que foram saber porque o Gulf é um alfa.

Earth: Nana os nossos namorados vão almoçar hoje aqui e Bright e Win também.

Nana: ok, vou fazer um almoço especial😉

Todos: obrigado

Gun: vamos para o jardim enquanto esperamos o almoço.

Fomos todos para o jardim, depois de 30 minutos nana nos chamou para almoçar, conversamos e bricamos uns com os outros. Passamos uma tarde divertida juntos. Depois que todos foram embora meus pais chgaram.

Gulf: papi então o que a tia sammy falou?

Apo: ela falou de uma lenda que diz que o último alfa supremo sera o que unira todas as manada transformado em uma só ele vai se o mais poderoso e viver por toda eternidade e para protegelo ele vai ser considerado um omega ate os 18 anos e depois ele iria se revelar alfa.

Gun: como o Gulf!

Mile: sim, mas que esse alfa só seria poderoso depois que marcasse o seu destinado.

Gulf: que ótimo, pois eu já encontrei o meu destinado.

Mile: quem?
Apo: quem?

Gulf: Mew suppasit😁😁

************************************

Desculpe qualquer erro🙏

Alfa SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora