capítulo 3

59 10 5
                                    

Maw suppasit 23 anos, primeiro ano de direto, dos 18 aos 23 anos esteve no exército

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Maw suppasit 23 anos, primeiro ano de direto, dos 18 aos 23 anos esteve no exército.

Eu estava no estacionamento quando vi os omegas Earth, Gun e Mild saindo do carro com um rapaz alto e musculoso, um alfa lupos puro no meio deles e então ele colocou os braços em volta deles, eu achei estranho, até que eles foram para cafeteria.

Meus irmãos kao, Boat e off chegaram.

Kao: madrogol no portão?

Boat: É cara quando saímos de casa nana dice que você já tinha saido a 2h.

Mew: não queria atrasar no primeiro dia.

Off: ai ai mew você e seu perfeccionismo.

Boat: eu acho que você esta fugindo do papai, ele quer que você conheca o filho dos kanawut.

Off: quando você vai dizer para eles que você não gosta de omegas e sim de alfas?

Kao: e o principal que você é um alfa especial, que pode engravidar?

Mew: eu não sei😞

Kao: já chega dessa conversa estou ansioso para ver o meu lindo namorado.

Mew: eu vi os três entrando na cafeteria a pouco tempo e tinha um alfa lindo os abraçando.

Kao 😡o que?
Off. 😡o que?
Boat😡o que?

Mew: eu os vi entrando na cafeteria com esse alfa MARAVILHOSO. Pessoal, cade vocês?
    " ai meu deus"

  "RRRRRRRRRR" ( Rosnados)

Eu corri atrás deles para evitar uma besteira, quandi chego perto vejo o lindo alfa de cabelo preto, pele bronzeada, alto de 2,0 metros, eu sou alto tenho 1,85, meus irmãos tem 1,90, mas então senti o cheiro dele chocolate e menta, meu lobo Tharn enlouqueceu e começo a falar "- meu-", "- meu destinado-", "- meu alfa-".


Boat: quem é ele?

Mild: nosso irmão mais novo Gulf.

Mew: mas o seu irmão mais novo é omega e meu prometido.

Gulf: há você é mew suppasit, prazer em conhece-lo, não sei se o nosso compromisso ainda estar de pé, ja que como pode ver sou um alfa.

Mew: há... você é lindo!

Gulf: como?

Mew: Você é meu destinado!

Gulf: se somos destinados por que não sinto o seu cheiro?

Mew: estou usando supressores, no exército é obrigatório o uso, então estou acostumado  sempre a usar.

Gulf: entedi. Sempre quis te conhecer. Você é lindo.

Mew ( vermelho)

Mild: vamos sentar.

Nos sentamos, fizemos nossos pedidos e começamos a conversar.

Off: Então como Gulf é um alfa?

Gun: não sabemos, mas papai Apo vai visitar uma tia dele que pode ter uma explicação.

Gulf: mew em que faculdade você esta?

Mew: no primeiro ano de Direto.

Gulf: ☺que legal estamos na mesma turma.

Trim, trim, trim

Earth: vamos para à aula pessoal se não vamos chegar atrazados.

Todos: vamos
************************************
Descupe qualquer erro.


Alfa SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora