Mew
Chegamos na casa do Gulf, devo reconhecer que a casa digo mansão é a maior que já vi, meus irmãos falavam dela mas não imaginava que era tão grande.
Quando chegamos estava os irmãos e os pais dele na sala e surpreendentemente meus irmãos e meu pai Peter.Mile: Gulf onde vocês estvam?
Apo: estava tão preocupado.
Gulf: estávamos no lago azul.
Peter: o que divide as manadas.
Mew: pai o que o senhor está fazendo aqui?
Peter: Mew, eu precisava saber que você estava bem😢
Mew:😭pai desculpa ser um fenômeno😭😭😭
Peter se aproximar de Mew e o abraça forte e beijei seu cabelo também chorando.
Peter: você não é um fenômeno, nunca mais repita isso me entendeu, isso é uma ordem.
Me perdoe eu deveria ter contado a você e seu pai quando eu descobri isso evitaria todo esse sofrimento.Mew: papai você sábia? Desde quando?
Peter: desde que você tinha 10 anos e seu lobo se apresentou, eu levei vocês ao médico para exames de rotina os seus irmãos deu tudo normal mas os seus deu que você podia engravidar, que você é um alfa especial.
Gulf: senhor Peter porque o senhor não contou?
Peter: por medo que vegas o regeita- se. Vegas não gosta de alfas especiais, bem mais ele os odeia, diz que são uma maldição na manada, tive medo que ele fizesse alguma coisa com o Mew.
Mile: nunca imaginei isso de vegas, ele sabe que na manada kanawut tem muitos alfas especiais, caso o acordo se concretiza- se o que ele faria se a minha manada fosse fazer parte da dele?
Peter: ele sabe que aqui tem muito alfas especiais, ele falava que quando a manada kanawut fosse parte da nossa ele " limparia a maldição" eu no começo achava que os iria expulsar mas depois descobri que a intenção dele é matalos.
Kao: o que? Papai vegas não pode ser tão perverso a esse ponto.
Peter: vocês não sabem nem a metade, o que eu tive que aguentar😭😭😭
Off: papai, como assim?
Peter: filhos eu seu pai somos destinados, mas seu pai amava Apo mas quando viu que jamais o teria quando Apo foi marcado por mile ele aceitou casar comigo. Ele nunca me marcou, por causa disso tive 3 obortos, a gestação de vocês foram de auto risco e quase morri no parto, vocês ficaram meses no hospital devido a que nasceram prematuros. Na medida em que os anos foram passando eu fazia de tudo para que vocês não visem o qunto o meu casamento era ruim e quanto o seu pai era pior.
Boat: papai por acaso papai vegas ja ...
Peter:😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Mew: pai😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Kao: maldito, vou mata-lo
Peter: não por favor, ele é seu pai
Off: não, ele não é nosso pai.ele está morto pra gente.
Apo: me perdoe Peter, por minha causa você sofreu tanto.😭
Peter: não Apo, você não tem a culpa de nada.
Apo e Peter se abraçam chorando muito
Mile: Peter, você e os meninos podem ficar aqui o quanto vocês quiseram.
Peter: obrigado, eu não sabia pra onde iríamos, depois da briga o mew saiu e então decidi ir embora daquela casa e os meninos vieram comigo.
Gulf: pais eu quero pedir que o mew more aqui.
Apo: aqui?
Gulf: sim, sei que é surpresivo mas não posso mas ficar longe dele e se vocês não aceitaram vamos embora mas não vamos ficar separados.
Apo: Eu entendo, e não precisa ir embora, vocês jovens são tão dramáticos kkkk
Vamos todos dormir amanhã resolvemos o que vamos fazer com Vegas.
Nana nina leve o senhor Peter e seus filhos aos quartos de hospedes por favor.Nina: claro senhor.
Peter: obrigado
Quando estava no quarto de hospedes Gulf entrou me puxando para fora do quarto e me levando para o dele.
Mew: ei o que você está fazendo?
Gulf : Mew você vai dormir comigo.
Mew: o que? alguém pode nos ver.
Gulf: que vejam, você é meu alfa e eu sou seu nada nos impede.
Mew: só vou ser seu qundo nos marcamos.
Gulf: não seja por isso. Ele começa a beija o meu pescoço.
Mew: espera, eu sempre imaginei a minha primeira vez romântica.
Gulf: então vou fazer o encontro mais romântico da história e vamos contar com orgulho a nossa primeira vez para os nossos filhos, netos, bisnetos, tataranetos e por ai vai eu não sei o que vem depois de tataranetos kkk
Mew: ei calma la, podemos contar so a parte do encontro não da primeira vez kkkk
Gulf: como meu esposo manda.
Mew: esposo? Não lembro da gente casar.
Gulf: mas vamos casar em breve
Mew: louco, vamos dormir amanhã vai ser um dia longo
E assim dormimos depois de muitos beijos e carícias.
************************************
Desculpe qualquer erro🙏
Por favor votem💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa Supremo
FanficGulf é o quarto filho da familia kanawut, seu irmãos Earth, Gun e Mild são omegas lupus, e todos esperam que gulf também seja omega mas terão uma grande surpresa....