O jogo

963 107 3
                                    

O dia do jogo finalmente tinha chegado e Scott ainda reinava em participar da partida, então os amigos apenas aceitaram e tentariam ajudar o McCall caso algo acontecesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O dia do jogo finalmente tinha chegado e Scott ainda reinava em participar da partida, então os amigos apenas aceitaram e tentariam ajudar o McCall caso algo acontecesse. Stiles estava com o amigo no vestiário masculino e Kally se encontrava esperando nas arquibancadas. A noite estava fria e a garota usava um gorro cinza e um casaco pesado preto.

Quando Stiles a viu na arquibancada, ele acenou para a menina e Scott começou a dar risada.

- Do que está rindo?
Perguntou o garoto franzindo a testa.

- De nada
Então o amigo apenas deu de ombros indo para seu lugar no banco. O jogo já iria começar e Kally torcia para que nada de errado acontecesse com o amigo ou com as pessoas que estavam ali presentes. O time de Scott estava ganhando até que Jackson empurrou o garoto que caiu no chão e Kally xingou baixo indo se sentar ao lado de Stiles.

- Espero que nada de ruim aconteça
Disse Stiles e ela concordou com a cabeça, ambos se encontravam tensos por conta de tudo. Jackson conseguiu marcar um gol e todos comemoraram, menos os dois amigos que continuaram sentados.

De repente, Lydia e Alysson levantaram um cartaz " te amamos Jackson" e Scott viu.

- Isso não vai acabar bem.
Disse Stiles fazendo uma careta

O jogo continuou e foi quando tudo começou a desandar no momento que McCall deu um salto gigante para pegar a bola, um salto que um ser humano normal não conseguiria realizar. Ele corria rápido com a bola até que conseguiu fazer um gol. Stiles e Kally levantaram e comemoraram a vitória do amigo e por impulso se abraçaram.

- Vai Scott!
Torceu a morena enquanto Stiles mordia a ponta de sua luva. Até que Kally percebeu que o garoto não estava bem, ele estava descontrolado.

-Stiles!
Ela disse para avisar o amigo que xingou baixo.

Quando o jogo estava prestes a acabar, o lobisomem conseguiu fazer mais gol e então sumiu de vista. Kallioppe e Stiles estavam sentados na arquibancada e o xerife recebeu uma ligação importante.

- Stiles? Onde o Scott se meteu?
Perguntou a garota preocupada e ele deu de ombros sem saber ao certo onde o McCall tinha ido.

- Vamos ver no vestiário!
O Stilinski puxou a garota e ambos foram até o vestiário que tinha todas as luzes apagadas, andando mais um pouco viram que Scott estava beijando Alysson. Kally fez uma careta, ela não precisava ter visto aquilo, mas tudo bem.

- Tenho que ir, meu pai está me esperando.
Disse Alysson saindo do local sem ver os dois outros adolescentes ali. Scott tinha um sorriso de orelha a orelha e chegou mais perto dos amigos, mas mal ele sabia que Stiles tinha uma péssima noticia para contar.

- Não queremos estragar sua alegria, mas temos algo para contar.....
Stiles hesitou.

- Basicamente o Derek está solto e as duas metades que encontraram era de Laura Hale, a irmã do Derek.
Simplificou a sereia, deixando o amigo em choque.

- Eu não pretendia ser tão direto assim, mas foi exatamente oque a Kally disse.

A alegria que Scott sentia a pouco tempo atrás desapareceu completamente e deu lugar a preocupação.

A alegria que Scott sentia a pouco tempo atrás desapareceu completamente e deu lugar a preocupação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Sereia/ Stiles StilinskiOnde histórias criam vida. Descubra agora