O que está por vir

514 55 2
                                    








Ela andava pela floresta escura completamente sem rumo, deixando que seus pés a levassem para onde queriam ir. O vento gelado batia em seu rosto e bagunçava seus cabelos escuros, era possível ouvir os gritos dos mortos que queriam descansar e terem a vida eterna. Muitos deles imploravam pela ajuda dela, mas Kally os ignorava, completamente hipnotizada pela lua cheia no céu.

Seus pés sangravam devido à falta de sapatos e sua pele estava fria, já que não usava nada além de seu pijama fino de algodão. De repente, Kally saiu do transe e olhou em sua volta onde vários espíritos falecidos tentavam dizer algo para ela, como se tentassem avisa-la sobre alguma coisa, mas Kally nao ouvia nada além dos gritos de desespero que saiam das bocas dos fantasmas.

Algo se moveu atrás da mata e Kallioppy se virou rapidamente para onde havia visto a coisa se mexer, mas quando se virou não tinha nada ali que fosse de se espantar. Então, seja lá o que estava correndo pela floresta mergulhou na água e os pés de Kally a levaram até o rio mesmo que ela implorasse para sair correndo dali, seus instintos diziam que era perigoso.

Quando chegou na beira do rio, a terra estava fofa e úmida devido a água que respingava na beirada. Dali, Kally conseguia ver toda a extensão do rio e o reflexo da lua na água era a única luz presente. A sereia olhou para a água e viu seu reflexo nela, olhando diretamente para si sem demonstrar qualquer expressão, mas algo não estava certo. Aquela na água não era Kally, não podia ser, então a morena se agachou na terra fazendo com que seus joelhos fossem espetados pela grama úmida e prestou mais atenção em seu reflexo.

Passado alguns segundos, o reflexo piscou para Kally fazendo com que ela sentisse um calafrio e antes que pudesse se afastas, o reflexo dela exibiu dentes afiados e um sorriso maligno enquanto uma mão com garras segurava Kallioppy pelo pescoço e a trazia mais perto do reflexo que se transformou em um monstro d'água.

- Eu estou chegando, Kallioppy Thalassa, e é melhor você se preparar para ser destruída pelo o que fez comigo.

O monstro a apertou mais com as garras e puxou Kallioppy para dentro d'água e não soltou mesmo quando Kally ae debatia para se soltar das garras da criatura.

Kallioppy acordou assustada e com o coração acelerado, ela estava sentada em sua cama macia e nada daquilo tinha sido real. Era estranho, fazia tempo que não tinha sonhos como aquele e Kally achava que nunca mais teria que se preocupar com eles, mas parecia que ela estava errada.

Do lado da cama, o despertador tocava sem parar avisando que estava na hora de ir para a escola. Kally suspirou tentando acalmar seu pobre coração e se levantou para começar a se arrumar para mais um dia de escola.

Aula de educação física, Kallioppy odiava ter que fazer aulas de educação física já que o único esporte que realmente gostava era a natação e o Lacrosse. Ela divagava em seus pensamentos enquanto Scott e Alysson subiam a parede de escalada no meio da quadra, uma garota do lado de Kally tinha a cara assustada e não parecia nada bem, mas Kallioppy não prestou muita atenção até que Scott caiu da parede.

- Melhore, McCall! A próxima dupla será....... Stilinski e Thalassa, podem subir.

Ordenou o treinador. Stiles sorriu e se posicionou em uma parte da parede esperando por Kally.

- Vou ganhar de você!

Kally soltou um riso nasalado e se preparou para que o treinador desse a ordem com o apito.

- Vamos ver se consegue ganhar de mim, Stilinski.

Disse ela quando o apito foi soado e sem esperar por Stiles, começou a escalar a parede o mais rápido que conseguiu.

A Sereia/ Stiles StilinskiOnde histórias criam vida. Descubra agora