Gostoso, mas dificultoso

91 10 29
                                    

Ooi Babys! Como estão?
Bom, aqui estou eu com mais uma história, ela já está adiantada lá no sp, então decidi trazê-la para cá também, por que não? ksks A betagem foi feita pela @Cevemo

Meus amores, aqui vai algumas informações que precisam saber sobre a fic:

1- Não será uma longfic.

2- Diferente do Taehyung, que é mais maduro e centrado, o Jungkook tem a personalidade um pouquinho forte e é bem mimadinho, então tenham em mente que ele pode acabar falando ou fazendo alguma besteira em determinado momento. Logo, tenham paciência com ele, tá? (é só um pitico, gente)

3- Nessa história, a diferença de idade dos Taekook é de cinco anos. Sendo assim, Jungkook tem 23 e Taehyung tem 28 anos.

4- Há uma diferença de altura, Taehyung sendo um pouco mais alto que o Jungkook, porém nada exagerado.

🎵 Desejo ardente | playlist: https://open.spotify.com/playlist/479fHSuan0xmoBoACbHrn7?si=de93f0493e7d468b&nd=1&dlsi=b5c7382bc4ff41cc

Enfim, isso é tudo e tenham uma boa leitura!


___💜___


Jungkook desceu os degraus da escada da sua casa sem pressa alguma, a mão direita deslizando pelo corrimão dourado enquanto bocejava. A franja do cabelo não estava tão penteada simplesmente por ele ter acabado de acordar, tinha apenas focado em escovar os dentes e passar uma água no rosto após fazer a primeira necessidade matinal, em seguida trocado o pijama por uma roupa confortável: uma blusa larga de cor preta e uma calça moletom.

Era por volta das nove e meia da manhã. Ele traçou com os pés descalços o caminho que sempre fazia ao acordar com passos lentos até a sala de jantar, encontrando a perfeita mesa já servida com o café da manhã; exatamente como todos os dias. Seus pais nunca tomavam café naquele horário, passavam a maior parte do tempo fora de casa e aquilo não era mais novidade para o garoto de fios negros. Não tinha irmãos, primos e nem um animal de estimação, poderia facilmente dizer que era bastante solitário. Entretanto, Jungkook tinha se acostumado que no seu lar as coisas funcionavam assim, tanto que na fase adulta nem ligava mais.

Sobre os amigos que podia contar, apenas dois, Park Jimin e Jung Hoseok. Se conheciam desde o ensino médio, em que foram juntos para a faculdade e lá terminaram os seus respectivos cursos. Todos em administração contábil e gestão financeira.

Afinal, eles eram os herdeiros dos patrimônios bilionários de suas famílias, então daquela forma estariam prontos e dispostos a lidar com quaisquer responsabilidades futuras.

Sim, apenas futuras.

E por isso Jungkook estava totalmente desleixado naquela hora, ao menos não ligava se seus cabelos estavam assanhados ou que horas eram. Puxou a cadeira e se sentou, dando mais um bocejo ao que agora pegava o prato vazio de porcelana bem em sua frente e começava a se servir sem pressa alguma. Optou por frutas e algumas bolachas, além de um pequeno croissant especial recheado com queijo.

— Bom dia, senhor. Suco de laranja ou de maracujá?

Jungkook olhou para o lado esquerdo, se dando conta da presença do mordomo da casa, Seokjin.

Mordomo. Jungkook gostava de enxergá-lo e de referir-se a ele dessa forma, mesmo que mais ninguém usasse aquele termo. Jin era apenas um dos funcionários da casa, responsável pela administração geral e pelas refeições.

Ele segurava um copo longo de vidro na mão direita, olhando para o rapaz sentado à mesa, as duas jarras com os respectivos sucos em sua frente.

— Laranja — falou simples, dando uma mordida no seu croissant, vendo os fios de queijo se esticaram após ele afastá-lo da boca depois de mordê-lo.

Desejo ardenteOnde histórias criam vida. Descubra agora