Gostoso, mas mimadinho

53 7 0
                                    

A energia da casa foi completamente cortada. Taehyung tinha acabado de descer a pequena alavanca geral no quadro de energia que lhe dava esse poder, a casa instantaneamente ficando bem mais silenciosa do que já estava.

O rapaz voltou para a área externa e caminhou até uma das luminárias de chão, conectadas a um tipo de fiação subterrânea que ele estava verificando e fazendo alguns testes há um tempo. Ele se agachou e começou a mexer naquele emaranhado com calma, utilizando as peças e equipamentos da sua caixa cinza de ferramentas.

Para alguns, todos aqueles fios e junções seria como tentar montar um quebra-cabeça no escuro, entretanto, Taehyung sabia exatamente o que estava fazendo e como fazer. Ele era formado em engenharia elétrica, trabalhava em uma grande empresa com foco nas áreas de automação e eletrônica como engenheiro eletricista, então aquilo para ele não era nada senão um simples dever de casa que ele sabia responder sem nenhuma dificuldade.

Ele tinha vestido a blusa novamente. Não pelo o que o garoto tinha dito minutos atrás, mas sim por se dar conta de que realmente não estava em casa; mesmo que o motivo para ter tirado ela fosse cabível para ignorar aquilo. Não tinha levado uma camisa reserva, logo, não queria ter que sujar a branca que estava vestindo enquanto trabalhava mexendo em todos aqueles cabos.

Mas o pirralho estava em casa. Os patrões não estavam, mas ele sim. Então, de fato, não poderia se sentir livre para ficar sem ela.

E também tinha outra observação: claro que o fato de Jeon Jungkook estar lhe bisbilhotando escondido pela janela do quarto não era o principal fator para ele ter decidido colocar a camisa de vez. Claro que não.

Mas é claro que era. Era sim.

Taehyung estava se divertindo com tudo aquilo. Jeon Jungkook podia mesmo jurar que ele não o tinha visto ali? Estava tão óbvio, nem para o garoto se esconder melhor atrás das cortinas. Kim só podia pensar que ele não estava ligando de ser visto bisbilhotando, até porque, não tinha como uma pessoa ser tão ruim em se esconder. Em algum momento da infância, todos já brincaram de esconde-esconde, e era com isso em mente que Taehyung queria acreditar que Jeon não era o tipo de criança que se escondia embaixo de uma cadeira, jurando que estava completamente invisível.

Kim se levantou, ajeitando a postura e passando a parte de trás da mão direita sobre a testa. Estava suado pelo calor e pelo sol forte que fazia naquele dia. E ali, na área externa, tinha uma piscina grande e um tanto convidativa. A água era bem azul graças ao efeito da cerâmica dela. O sol reluzia sobre a superfície calma da água, deixando Kim com um desejo enorme de pular nela e se refrescar de uma vez.

Mas ele não estava em casa. De fato.

- Com licença. - Ele olhou para trás, vendo o funcionário que tinha o atendido horas atrás. - Aceita?

Seokjin segurava uma bandeja com um copo grande de vidro, dentro dele tinha um líquido com uma coloração levemente esverdeada e pedras de gelo.

- Obrigado - agradeceu, pegando o copo logo depois.

- É limonada suíça - falou, vendo o outro dar os primeiros goles na bebida. - Hoje está bem quente, é importante se hidratar.

- Tem razão, obrigado. - Taehyung terminou de beber tudo, a língua deslizando pelos lábios para tirar o resquício doce da limonada nos cantos da boca.

Por um breve momento, Kim olhou na direção da janela onde o par de olhos negros lhe mirava. Ele viu quando o de fios escuros de repente tirou o corpo fora depois de ter sido flagrado.

- Me diz uma coisa - começou dizendo -, ele é filho único?

Jin acompanhou os olhos de Taehyung para a janela, chegando a conclusão que ele se referia a Jungkook.

Desejo ardenteOnde histórias criam vida. Descubra agora