Imaginação

72 16 7
                                    

°' S/n

Mas era óbvio, fui tão tola de acreditar, mas era óbvio que eles ficariam na mesma mesa, já que os ingressos para a área VIP eram da vencedora da competição, e eu fui ser humilde e dar alguns dos ingressos para a Emily. Ai sério, como fui tão ingênua assim.

O clima da mesa não era tão bom quanto eu torcia para que fosse,mas era óbvio, já que toda aquela tensão se baseava principalmente em mim e na Hailee. Emily tentava chamar a atenção de Hailee a todo custo,mas a garota, apenas respondia sem levantar o olhar, pois estava de frente para mim. Griffin estava quieto, observando todo aquele desconforto. Tom e Zendaya olhavam para mim, tentando me fazer esquecer a presença deles, apesar de ser impossível. O silêncio consumia a mesa, cada momento parecia me enfiar em um pesadelo diferente. Porém, logo esse silêncio foi quebrado:

— Bom, errr... você deve ser a Hailee Steinfeld, certo? - Questionou Tom, voltando seu olhar para a garota com um sorriso gentil no rosto.

— Uhm... Sim! Sou eu! - Exclamou a morena finalmente levantando o olhar para o rapaz.

— É um enorme prazer te conhecer! S/n me falou muitas coisas de voc... - Eu o interrompi dando-lhe uma cotovelada fraca na costela, o fazendo olhar para mim e, em seguida, desviar o olhar, entendendo que deveria ficar quieto e não me deixar com vergonha.

— Falou? - Indagou a garota, com um tom de interesse.

— Falou! Muitas coisas boas e... bom, não vem ao caso. Mas enfim, o que vocês acham de beber? Pra descontrair, aliviar o clima - Sugeriu ele, esperando que todos concordassem.

Apesar de não mudar muito o clima de momento, todos concordaram em beber, então Tom saiu junto a Griffin para pegar algumas bebidas para todos, incluindo doses de tequila! Depois das bebidas chegarem à mesa, a coisa começou a fluir melhor. Bebemos e viramos doses e mais doses, drinks, e quando vi, o clima da mesa havia melhorado totalmente. Todos conversavam, interagiam como se se conhecessem há anos. De todos da mesa, acredito que Hailee era a mais sóbria, mas nem tanto quanto desejava. Vez ou outra, percebia seu olhar em mim. Aquela vergonha e timidez de antes haviam sido deixadas de lado, até chegamos a trocar algumas palavras, mas nada muito longo.

Emily então sugeriu uma brincadeira:

— E se jogássemos algo? Talvez "Verdade ou Desafio"? - Propôs, com um brilho travesso no olhar.

Todos concordaram rapidamente. E as perguntas e desafios que inicialmente eram leves, foram ficando cada vez mais ousados à medida que bebíamos mais. Quando chegou a minha vez, Tom, com um sorriso provocativo e sugestivo ,me desafiou:

— S/n, desafio você a beijar a Hailee!

Ao escutar o que o rapaz disse,o olhei incrédula, não acreditava no que acabei de ouvir,e acredito que a mesa também não,pois o desafio caiu como uma bomba na mesa. Sentia meu coração acelerar. Hailee me olhava com uma mistura de expectativa e nervosismo. Mas não pude deixar de notar, a expressão de Emily, que revirou os olhos e cruzou os braços, claramente irritada com a situação, foi ali que entendi o que ela tentou fazer desde que chegamos,esse desafio que foi feito para mim,ela queria que tivesse sido feito para ela,mas não teve a sorte de ser desafiada desta forma. Ela lançou um olhar furioso para Tom e depois para mim, seu descontentamento era evidente. Mas,tentei ignorar aquele olhar, me levantei lentamente, cruzando a pequena distância que havia entre mim e Hailee,me colocando em frente a garota. O barulho ao redor parecia diminuir enquanto me aproximava. Pude ver cada detalhe do rosto de Hailee, seus olhos fixos em mim, seus lábios ligeiramente entreabertos, ela não havia mudado muito desde as últimas vezes,mas minha mente a via de formas diferentes de antes,ela parecia mais bela a cada segundo que me aproximava, cada detalhe do seu rosto,dos seus olhos,sua boca, tudo ficaria guardado em minha mente pelo resto da noite,ou por até mais tempo.

Amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora