'° Hailee
Quando S/n entrou pela porta, eu quase não a reconheci, ela havia mudado muito fisicamente desde da última vez que a vi,mas também era óbvio,foram 10 anos distante, era óbvio ela mudaria assim como eu mudei nesses anos,eu só não esperava que fosse ser algo tão diferente, não sei se era possível,mas a garota havia ficado ainda mais bonita, seu cabelo ondulado castanho estava ainda maior , seus olhos, os traços do seu sorriso,seu rosto,meu deus, voltamos pra fase de admiração? Para Hailee! Volta para a realidade! Agora! Vamos! Ai mas era difícil não notar,ela havia ganhado mais corpo, e que corpo, estava tão alta quanto eu, provavelmente alguns centímetros mais baixa, não conseguia deixar de olhar para a garota, só de tê-la tão perto já me causava alguns sentimentos que não conseguia explicar,como pode né?
— Hailee! - Escutei um chamado pelo meu nome,o que me tirou dos meus devaneios, tratei de desviar meu olhar para a Sra. Thompson que havia me chamado
— Sim!? - A respondi com uma voz um pouco fraca
— Lembra da S/n? - Questionou a mais velha,levando sua filha até a minha frente, fazendo com que a garota ficasse levemente envergonhada por aquele ato da mãe
— Uhm..claro! É..aliás,olá S/n! - Exclamei com um pequeno sorriso,vendo a garota forçar um sorriso de volta, enquanto olhava para um canto distante
— Olá Hailee,bom revê-la! - Disse a morena estendendo sua mão de forma meio relutante para mim,segurei a mão da mesma a cumprimentando com enquanto olhava para o chão - Uhm...é...mãe,eu vou indo, só passei para te ver,mas me lembrei que tenho que encontrar o Tom no estúdio, até mais tarde! - Falou a garota soltando tão rápido minha mão,quanto havia estendido,a vi beijar a testa de sua mãe saindo logo depois da cozinha. Foi coisa de segundos, mas ainda passava alguns fleches da garota em minha cabeça, como ela havia mudado, e como estava linda.
— Hailee? - Chamou-me novamente Sra. Thompson com um sorriso gentil, voltei meu olhar para a mais velha com um sorriso - Quer algo querida?
— Não, obrigada Isabel, vou subir para o meu quarto e descansar um pouco, a viagem foi longa, preciso de um bom banho - Respondi a mais velha me afastando lentamente do balcão
— Ok querida,qualquer coisa estarei aqui! - Exclamou enquanto me observava sair da cozinha,me virei para a mais velha com um breve sorriso antes de sair
— Tá bom, obrigada novamente! - Disse saindo logo depois. Subi as escadas indo para o meu antigo quarto, ao chegar na porta do quarto,respirei fundo entrando no mesmo logo depois, quando entrei no cômodo um grande sorriso se fez presente em meu rosto, estava tudo ali, igualzinho como havia deixado, as fotos antigas com meus pais,com meu irmão,com meus amigos, todos meus livros,meus troféus,tudo e caso perguntem,bom sempre amei esportes, então praticava todos os possíveis, mas hoje,aiai se eu correr uma esquina minha respiração já fica ofegante,o sedentarismo consumiu meu ser, infelizmente.
Enfim, fui até minha cama me sentando na mesma,observei um pouco mais ao redor, a decoração do quarto,e tudo mais que estava ao meu redor,minhas malas já estavam ali, não lembro do Griffin ter tirado, provavelmente ele tirou e pediu para que o Sr. Sharp,o nosso mordomo, para trazer para o quarto , já com minhas roupas ali,aproveitei para tomar um banho e tentar dormir um pouco. Fui para o banheiro onde tomei um banho quente e relaxante de alguns minutos, após terminar o mesmo,me enxuguei e me vesti, para que por fim deitasse na cama deixando que o cansaço tomasse conta do meu corpo,fazendo com que aos poucos pegasse no sono.
'...'
°' S/n
Quando sai da cozinha,meu coração estava acelerado, não conseguia acreditar que havia a visto novamente, não tinha marcado nada com o Tom,mas não conseguiria ficar naquele cômodo por mais tempo. Sai das propriedades dos Steinfeld,partindo para o apartamento do Tom, não conseguia processar minhas ideias, estavam totalmente bagunçadas, como? E por que ela voltou? Fazem 10 anos! 10 anos que não a via,o que fez com que ela viesse? Ela está tão diferente, está tão alta, tão bonita...para! De novo não!. Balancei a cabeça negativamente repetidas vezes enquanto batia na porta incansável
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido
RomanceFamília Steinfeld , uma família de elite que vivia tranquilamente até um ocasião inesperada acontecer. Sua filha mais nova, Hailee, volta do seu intercambio em outro país para a casa dos seus pais, onde reencontra sua primeira paixão S/n Thompson...