-Eu nunca estive em um jogo de lacrosse antes -Alisson comentou casualmente enquanto caminhávamos em direção às arquibancadas

-Na verdade, não é um jogo, é um treino -Lydia corrigiu

-Bom, de qualquer forma, ela também nunca viu um treino de lacrosse -acrescentei, lançando um olhar cúmplice para Alisson, que retribuiu com um sorriso tímido e agradecido.

Lydia soltou um 'Hum' pensativo, dando de ombros com indiferença enquanto continuávamos nosso caminho.

Assim que nos acomodamos nas arquibancadas, meus olhos encontraram Stiles e Scott em uma conversa animada, com Scott gesticulando vigorosamente antes de se dirigir ao campo, enquanto Stiles tentava capturar sua atenção com gestos exagerados.

Stiles suspirou profundamente, virando-se para se sentar, e nossos olhares se cruzaram. Ofereci-lhe um sorriso discreto, que ele respondeu com um aceno de mão peculiar e confuso.

Meu Deus, ele é horrível em mimica

Com um gesto interrogativo, apontei para mim mesma e depois para ele, buscando confirmação. Ele assentiu rapidamente.

-Volto já -avisei Alisson e Lydia, levantando-me com pressa.

Caminhei em direção a Stiles, curiosa.

-O que aconteceu? -perguntei assim que cheguei perto o suficiente.

-As análises das fibras finalmente chegaram do laboratório. Eles encontraram pelos de animal no corpo -ele disse, as palavras atropelando-se em sua boca

-Você não vai acreditar de qual animal são os pelos -Ele prosseguiu, seus olhos brilhando

-De um lobo -dissemos em uníssono, e ele me encarou, surpreso.

-Como você sabia? -ele questionou, sua expressão um misto de curiosidade e admiração.

-É bastante óbvio. Você não estaria tão agitado se não fosse algo extraordinário como um pelo de lobo -eu expliquei, sentindo uma ponta de orgulho por ter acertado.

-Faz todo o sentido -ele concordou, e um breve silêncio se instalou entre nós.

Quando Stiles abriu a boca para dizer algo mais, eu o interrompi rapidamente.

-Escuta, Scott não pode ir à festa na sexta-feira.

Stiles me encarou, um entendimento tácito passando entre nós.

-Você sabe sobre... -ele começou, sua voz um sussurro conspiratório.

-Sim, e pelo jeito você também. Então estamos de acordo, certo? -eu pressionei, buscando sua concordância.

Ele assentiu, sua cabeça movendo-se em um gesto afirmativo.

-Vou tentar falar com ele hoje. Provavelmente ele não vai acreditar em mim, mas vou tentar -ele prometeu

-Ótimo -murmurei, um sorriso de alívio se formando em meus lábios. -Até mais -acenei com a mão e me virei, retornando para as arquibancadas onde Alisson e Lydia me aguardavam.

[...]

-Scott me convidou para a festa -disse Alisson, pulando de alegria.

-O Senhor Caneta finalmente tomou uma atitude. Glória! -exclamei, erguendo as mãos para o céu em um gesto de vitória.

-E o Stiles? Ele parece ser legal -comentou ela, sentando-se ao meu lado na cama com um olhar curioso.

-Sim, ele é legal. Por que a pergunta? -indaguei, encarando-a

"I know" -1ª tempOnde histórias criam vida. Descubra agora